O marketing religioso objetiva identificar as necessidades de espírito e de conhecimento dos adeptos de uma determinada religião, oferecendo uma linha de produtos e serviços específicos para determinado segmento religioso e linguagem inerente ao tipo de pregação veiculada. A pessoa que se sente vazia num mundo capitalista e individualista busca refúgio através de uma religião. Identificar o público que mais frequenta o templo e o bairro onde o mesmo está situado, o nível de escolaridade, renda, hábitos, demais dados dos perfis demográficos e psicográficos são considerados num planejamento de marketing de uma linha de produtos religiosos.
(Fernando Rebouças. Marketing religioso. www.infoescola.com, 04.01.2010. Adaptado.)
O fenômeno descrito pode ser explicado por tendências de
Problemas de lógica para rachar a cuca e passar o tempo.
Encontre todas as palavras escondidas em cada um dos caça palavras temáticos.
Pense e junte as peças para formar a foto original.
Faz parte dos 2% da população mundial que consegue resolver?
Palavras Quebradas #812
Jogo da Forca - atualizado de hora em hora
Criptogramas #436
Compras na Black Friday
Forme palavras com as letras V A A N L S A C A
Corretores na Imobiliária
Palavras Cruzadas: Diretas #37