Racha Cuca
60 (Unesp 2013 - Primeira Fase)

O marketing religioso objetiva identificar as necessidades de espírito e de conhecimento dos adeptos de uma determinada religião, oferecendo uma linha de produtos e serviços específicos para determinado segmento religioso e linguagem inerente ao tipo de pregação veiculada. A pessoa que se sente vazia num mundo capitalista e individualista busca refúgio através de uma religião. Identificar o público que mais frequenta o templo e o bairro onde o mesmo está situado, o nível de escolaridade, renda, hábitos, demais dados dos perfis demográficos e psicográficos são considerados num planejamento de marketing de uma linha de produtos religiosos.

(Fernando Rebouças. Marketing religioso. www.infoescola.com, 04.01.2010. Adaptado.)

O fenômeno descrito pode ser explicado por tendências de

Tópicos dessa questão: Filosofia
comments powered by Disqus

Veja também

Teste de Einstein
Teste de Einstein

Faz parte dos 2% da população mundial que consegue resolver?

Jogo da Forca
Jogo da Forca

Descubra quais são as palavras ocultas antes que seja tarde demais.

Jogo da Memória
Jogo da Memória

Concentre-se e use a memória para encontrar e formar todos os pares.

Quebra-Cabeça
Quebra-Cabeça

Junte as peças para montar os quebra-cabeças diários.

Shopping Racha Cuca »

R$ 62
R$ 62

Jogo Tornado - Estilo Twister - Crianças acima de 4 anos.

R$ 25
R$ 25

Tangram em Madeira - 62 Peças - Crianças acima de 4 anos.

R$ 35
R$ 35

Quebra-cabeça de Madeira - Progressivo - 4, 6, 9 e 12 Peças

R$ 45
R$ 45

Bingo Dos Bichos - 61 Peças - Crianças acima de 4 anos.