Curiosidades sobre a Argentina

Curiosidades da Argentina com relação a ditadura militar, as mães da Praça de Maio, o tango, o Aconcágua, a Patagônia e a cidade de Ushuaia.

Curiosidades sobre o Canadá

Curiosidades do Canadá, um país conhecido pelas Cataratas do Niágara e Montanhas Rochosas. Veja também sobre o clima e invenções canadenses.

Curiosidades sobre Cuba

Curiosidades sobre Cuba com informações sobre a Revolução Cubana, Fidel Castro, Che Guevara, e sobre a saúde, a educação e a música cubana.

Curiosidades sobre o Egito

Curiosidades do Egito com informações sobre as pirâmides, a maldição de Tutancâmon, Cleópatra, o rio Nilo e a cidade perdida do Egito.

Curiosidades sobre a Espanha

Curiosidades sobre a Espanha com relação aos idiomas do país, as touradas, a Tomatina e a gastronomia espanhola.

Curiosidades sobre a Austrália

Curiosidades sobre a Australia com relação as maiores cidades, os animais típicos, o deserto e as praias australianas.

Curiosidades sobre a Inglaterra

A Inglaterra é o principal país da Grã-Bretanha, ilha europeia que ainda inclui Escócia e País de Gales. Têm considerável importância história e cultural, sendo … Leia mais

Curiosidades sobre a Itália

Curiosidades e fatos interessantes sobre a Itália para você aprender sobre o Império Romano, a gastronomia, o Coliseu e os vulcões italianos.

Curiosidades sobre a Grécia

Curiosidades sobre a Grécia a respeito da cultura e arquitetura grega, da mitologia, das olimpíadas, de Atenas e das Ilhas Gregas.

Curiosidades sobre o México

Curiosidades sobre o México com informações sobre os índios Astecas, a arquitetura Maia, a fronteira com os EUA e séries e novelas mexicanas.