• #1 1 pt(s)

    É a maior cidade do mundo com mais de 20 milhões de habitantes, nessa cidade está localizado a Torre Pérola Oriental com seus 468 metros de altura, é uma das torre mais alta da Ásia, alem do Najing Lu, localizado no centro da cidade que é uma das avenidas com mais de 10km e artéria principal de compras. Qual é a cidade?

  • #2 1 pt(s)

    É uma das cidade mais visitada do mundo com cerca de 18 milhões de turistas por ano, 9 vezes a mais que a sua população que é de apenas 2 milhões de habitantes. Seu principal ponto turístico é uma torre treliça de ferro do século XIX, possui o Museu mais visitado do mundo onde está localizado a pintura "Mona Lisa" pintada por Leonardo da Vinci. Qual é a cidade?

  • #3 1 pt(s)

    Na cidade encontram-se muitos museus de fama internacional, como o Museu van Gogh que possui a maior coleção de pinturas de Van Gogh no mundo e a Casa de Anne Frank, a cidade também abriga um museu dedicado ao sexo. É famosa pela enorme quantidade de bicicletas, 60% dos movimentos pendulares no centro da cidade são efetuados usando bicicleta e 38% na generalidade da cidade. Qual é a cidade?

  • #4 1 pt(s)

    A cidade possui o 1° prédio giratório do mundo, O prédio é o Suíte Vollard, com 11 apartamentos. É a segunda cidade fora da Polônia com o maior número de descendentes de poloneses, e seus principais pontos turísticos é o seu Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer. Qual é a cidade?

  • #5 1 pt(s)

    É uma cidade da Itália, seu local mais conhecido é a cúpula da catedral da cidade, chamada Santa Maria Del Fiore, ou se preferir “Duomo”, como é normalmente conhecido, em 1982 o centro histórico da cidade foi declarado Patrimônio Mundial da Unesco. Nesta cidade nasceram os papas Leão X, Clemente VII, Clemente VIII, Leão XI, Urbano VIII e Clemente XII. Qual é a cidade?

  • #6 1 pt(s)

    Rivalizando com Londres como a mais populosa da Europa, com mais de 13 milhões de habitantes, a cidade ocupa ambas as margens do Estreito do Bósforo e do norte do Mar de Mármara, os quais separam a Ásia da Europa no sentido norte-sul, uma situação que faz dela a única cidade que ocupa dois continentes. Qual é a cidade?

  • #7 1 pt(s)

    Fundada em 1886, é nessa cidade que fica a township de Soweto, que ficou famosa por conta do apartheid. Possui o maior e mais movimentado aeroporto da África que, por conta disso, serve como principal portal de entrada para toda a parte meridional do continente africano. A cidade também abriga dois estádios utilizados na Copa do Mundo FIFA de 2010: o Soccer City (antigo FNB Stadium) e o Ellis Park Stadium. Qual é a cidade?

  • #8 1 pt(s)

    Cidade da Alemanha, é sede de diversas empresas de renome mundial, incluindo a montadora BMW. a cidade foi palco da final da Copa do Mundo FIFA de 1974 e da abertura da Copa do Mundo de 2006. é nessa cidade que é realizada anualmente a Oktoberfest, uma tradicional festa alemã, que é a maior do mundo, sendo o evento um dos principais alicerces turísticos da Alemanha. Qual é a cidade?

  • #9 1 pt(s)

    Pertenceu ao Brasil durante o reinado de D. Pedro I, mas logo conquistou a sua independência se tornando a capital de seu país. É a sede administrativa do Mercosul e considerada a cidade latino-americana com a maior qualidade de vida. Localiza-se na zona sul do país, às margens do rio da Prata. Qual é a cidade?

  • #10 1 pt(s)

    Com mais de 11 milhões de habitantes é a maior cidade da América do Sul, e possui o 10º maior PIB do mundo. Realiza anualmente uma das maiores manifestação social do mundo, a Parada do orgulho LGBT que em 2011 teve mais de 4 milhões de pessoas e o Pico do Jaraguá é o ponto mais alto da cidade. Qual é a cidade?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Clayton Inacio em 26/06/2014 e atualizado em 02/07/2014. Esse quiz foi resolvido 55 vezes.
5

Racha Cuca+