• #1 1 pt(s)

    Faixa nº 1 - A faixa inicial leva o mesmo título do álbum (e do filme). Mas uma diferença a separa de A Hard Day's Night, Help!, Yellow Submarine e Let It Be, as músicas que deram o nome aos outros projetos cinemáticos da banda. Qual?

  • #2 1 pt(s)

    Faixa nº 2 - The Fool On The Hill inclui a personagem principal, conhecida apenas como "o Tolo". Mas nem tudo é o que parece. O tolo em questão seria uma figura solitária, que é sábio, mas incompreendido por outros, os verdadeiros tolos. No filme, o tolo é interpretado numa cena pelo autor da música. Quem é?

  • #3 1 pt(s)

    Faixa nº 3 - Nomeie a faixa instrumental, a primeira a ser creditada ao grupo inteiro: Lennon-McCartney-Harrison-Starr.

    Sua resposta:

    Dica: Verbo em inglês no gerúndio

  • #4 1 pt(s)

    Faixa nº 4 - George escreveu Blue Jay Way em Los Angeles, EUA. Ele teria se baseado em seu amigo Derek Taylor, que iria visitá-lo, mas se perdeu na névoa da cidade. Verdadeiro ou falso?

  • #5 1 pt(s)

    Faixa nº 6 - Quem já ouviu I Am The Walrus certamente não encontrou o menor sentido nas letras. E com razão. Alguns conseguem até ouvir John mencionar o nome de um famoso escritor inglês. Quem é esse escritor?

  • #6 1 pt(s)

    Faixa nº 7 - As cinco músicas finais, que não aparecem no filme, são os singles que os Beatles lançaram no ano de 1967. Hello Goodbye, como A-side, estreou em 24 de novembro daquele ano. Que música prévia no álbum foi em conjunto como seu B-side?

  • #7 1 pt(s)

    Faixa nº 8 - John e Paul, juntos de muitos críticos, acreditam que esta é uma das maiores obras-primas dele (John) no tempo dos Beatles. Qual é? Ela contém o verso "Nothing is real / And nothing to get hung about."

    Sua resposta:

    Dica: Três palavras, 10, 6 e 7 letras

  • #8 1 pt(s)

    Faixa nº 9 - Junto com a faixa anterior, Penny Lane, de McCartney, é reminiscente de sua infância em Liverpool. Muitas personagens são mencionadas na letra. Qual desses não é uma delas?

  • #9 1 pt(s)

    Faixa nº 10 - Baby, You're a Rich Man poderia ser considerada como uma composição Lennon-McCartney. A primeira parte pertence a McCartney, e Lennon fornece o refrão. Verdadeiro ou falso?

  • #10 1 pt(s)

    A melodia, as letras e o ritmo. Tudo isso é facilmente reconhecível numa das performances mais marcantes da década. Qual é o título correto?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Anônimo em 06/02/2014 e atualizado em 11/02/2014. Esse quiz foi resolvido 20 vezes.
5

Racha Cuca+