• #1 1 pt(s)

    Faixas nº 1 e nº 2 - A primeira canção, que leva o mesmo nome do álbum, dura pouco mais de dois minutos. No final, Paul pede à audiência que acompanhem o líder da banda, Billy Shears, que vai cantar na próxima música, With a Little Help From My Friends. Qual é o Beatle que interpreta Billy Shears?

  • #2 1 pt(s)

    Faixa nº 3 - Qual destes elementos NÃO é mencionado na cósmica Lucy In The Sky With Diamonds?

  • #3 1 pt(s)

    Faixas nº 4 e nº 5 - Estas duas composições foram criadas por Paul. Ambas são parecidas em alguns aspectos, como duração e clima alegre. Uma delas é Fixing a Hole. Qual é o nome da outra?

    Sua resposta:

    Dica: Duas palavras, 7 e 6 letras

  • #4 1 pt(s)

    Faixa nº 6 - Em contraste às faixas passadas, She's Leaving Home conta a triste história de uma garota que abandona a casa de seus pais. Ela também foi a primeira música da banda a não ser organizada por George Martin. Verdadeiro ou falso?

  • #5 1 pt(s)

    Faixa nº 7 - Being For The Benefit of Mr. Kite! Tem um tema psicodélico, num estilo semelhante à Lucy In The Sky With Diamonds. Mas quem foi que a criou, baseando-se inteiramente num antigo poster de circo?

  • #6 1 pt(s)

    Faixa nº 8 - Nenhum outro Beatle contribuiu à única composição de George Harrison no álbum. Ele tocou guitarra acústica, e tambura e sitar, instrumentos orientais. John afirmou que esta era uma de suas canções favoritas de George.

  • #7 1 pt(s)

    Faixa nº 9 - When I'm Sixty-Four foi uma das primeira canções criadas por Paul. O homem da história está apaixonado por sua mulher, e planeja envelhecer com ela ao seu lado. Ele até prevê seus futuros netos. Quantos são?

    Sua resposta:

    Dica: Um dígito

  • #8 1 pt(s)

    Faixa nº 10 - A música fala sobre um homem, que flerta com uma guarda de trânsito, chamada Rita, para se livrar de uma multa. Porém, após sair com ela pela primeira vez, acaba se apaixonando. Como ela é caracterizada no título?

  • #9 1 pt(s)

    Faixa nº 13 - A Day In The Life é reconhecida como uma das primeiras obras-primas do rock progressivo. Cheia de inovação, contém partes orquestradas, a história de um milionário que morreu num acidente de carro e possíveis referências a drogas. O famoso acorde final de piano foi seguido de um som audível apenas para cães e meio minuto de conversas sem nexo.

  • #10 1 pt(s)

    A clássica capa de Sgt. Pepper incluiu os integrantes da banda, além de suas próprias esculturas de cera, e outros ícones de todos os tipos, como Marlon Brando, Bob Dylan, o Gordo e o Magro, Oscar Wilde e Sigmund Freud. Os próprios vestem uniformes de diferentes cores. Paul veste azul, Ringo veste a cor rosa, e George, o vermelho. Qual a cor do uniforme de John?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Anônimo em 17/01/2014 e atualizado em 20/01/2014. Esse quiz foi resolvido 25 vezes.
5

Racha Cuca+