Hora de Aventura - XVII

Quiz com diversas análises sobre a série Hora de Aventura.

Quiz enviado por: Odilon Domingues

  1. No episódio "O Enquirindium", o que Finn pega do gigante?

  2. Qual personagem aparece no episódio piloto, que só volta a aparecer na quarta temporada, no episódio "Filhos de Marte"?

    (Duas palavras, 7 letras cada)
  3. Depois de serem enganados por Penny, no episódio "Cidade dos Ladrões", como Finn e Jake vingam-se dela?

  4. Por que Finn, o humano, gosta de ajudar todos que precisam de ajuda?

  5. Qual a maior decepção de Marceline em relação a seu pai?

  6. No episódio "Os Olhos" da segunda temporada, qual animal fica olhando para eles pela janela durante a noite não os deixando dormir?

    (Uma palavra)
  7. Qual a única arma conhecida capaz de ferir o Lich, apresentada pela princesa Jujuba no episódio da segunda temporada "Folia Mortal"?

  8. Qual o nome das criaturas bóias que tomaram Bonitopia de Susana e de seu povo no episódio "Bonitopia"?

  9. Porque Stormo consegue deter Goliad no episódio "Goliad"?

  10. O que está escrito na capa do livro que a Princesa Caroço escreve sobre o Finn?

    (Quatro palavras em inglês)
  11. A gema de qual princesa é rejeitada pelo Enquirindium no episódio "O Lich"?

  12. Qual é o nome e sobrenome do alterego de Finn que é utilizado por ele para não ser incomodado pelos seus "fãs" na quinta temporada?

    (Duas palavras, 5 e 7 letras)
  13. Por que Rei gelado não queria que ninguém assistisse às suas fitas VHS que ele mesmo escondeu no lixão no episódio especial de natal?

  14. "Essa dança cósmica de decadência e permissões contidas, acreditem, torcem os braços de todos nós. Mas se a doçura vencer, pode ser que então eu ainda esteja aqui amanhã para cumprimenta-los ontem, amigos, na paz, na paz...". Esta frase pertence a:

    (Quatro palavras, nome em português.)
  15. Qual profissão Jake sempre quis seguir?

  16. Por que Jake pára de gostar de queijo?

Confira também

  • Trivias

    Divirta-se e desafie seus conhecimentos sobre diversos temas.

  • Problemas de Lógica

    Problemas de lógica para rachar a cuca e passar o tempo.

  • 2048

    Use o raciocínio para somar os blocos iguais até formar 2048.

  • Jogo da Forca

    Descubra quais são as palavras ocultas sem deixar o bonequinho enforcado.

 
Quiz Hora de Aventura - XV
 
Quiz Hora de Aventura - XVIII