• #1 1 pt(s)

    Os meninos estão no estúdio não tendo muito sucesso na gravação da música do rompimento, principalmente Carlos que nunca teve uma namorada e não sabe como é isso. Gustavo contrata uma atriz para conquistar Carlos e depois romper com ele. Em Palm Woods Kendall não consegue ficar muito tempo com Jo, devido aos compromissos da garota.James ao ajudar Camille a decorar o roteiro de um novo filme, acaba a beijando, deixando Logan com raiva e fazendo com que ele termine com Camille. Qual o nome desse episodio?

  • #2 1 pt(s)

    Já faz uma semana que os meninos estão em Los Angeles, mas eles não estão entusiasmados com o seu novo apartamento em Palm Woods e montam um plano para melhorá-lo, quando descobrem que Gustavo mandou montar um cenário intitulado "Casa do adolescente moderna" em seu estúdio para a gravação de um pequeno comercial. Os meninos então com a ajuda de Katie; Camille e As Jennifers, fazem de tudo para que o cenário seja montado em seu apartamento ao invés de ser montado na Rocque Records. Qual o nome desse episodio?

  • #3 1 pt(s)

    Os meninos tem a pior briga de todas, então decidem se mudar.James se muda para o apartamento de um velho com frescuras e passa a agir como ele.Logan decide ir para um local perto de água, então começa a morar em uma das barracas envolta da piscina de Palm Woods.Carlos começa a morar em uma rústica barraca de papelão no Parque de Palm Woods.Kendall, que continua no apartamento 2J, está determinado a fazer os amigos voltarem a se falar, dizendo que nenhuma briga vale a pena quando se perde os amigos. Qual o nome desse episodio?

  • #4 1 pt(s)

    Os meninos se reúnem em volta da piscina de Palm Woods para uma entrevista, onde lembram seus melhores momentos desde que chegaram em Los Angeles e começaram sua carreira musical. Qual o nome desse episodio?

  • #5 1 pt(s)

    Uma nova garota chamada Jo (vinda da Carolina do Norte), chega em Palm Woods e os garotos se interessam ao mesmo tempo por ela, fazendo com que a banda brigue.Enquanto isso, James tem uma reação alérgica a um perfume, e Kelly tenta fazê-lo tomar uma injeção; Enquanto isso em Palm Woods, os garotos fazem uma serenata para Jo, que diz ter um namorado, partindo o coração dos meninos. Qual o nome desse episodio?

  • #6 1 pt(s)

    Kendall e Jo estão tentando arrumar uma namorada para Carlos, mas as coisas não vão muito bem, assim como o último plano dos meninos.Kendall conhece uma menina e a leva para Carlos conhecer, mas o que ele não sabia é que Jo havia chamado sua amiga do elenco de "New Town High" para conhecer Carlos também.Carlos acaba marcando um encontro com as duas no mesmo dia.Katie começa a ter sentimentos por Kyle, um garoto de Palm Woods, então pede ajuda para James, que começa a agir como um pai superprotetor, sendo dispensado por sua acompanhante. Qual o nome desse episodio?

  • #7 1 pt(s)

    Uma grande onde de calor atinge Los Angeles e James começa a usar um spray de bronzeamento, se tornando laranja, ou "mangerina" como ele diz.Camille explica aos meninos que James está com a Febre de Hollywood, causada pelo seu novo ambiente de moradia. Ao saber disso, Gustavo manda Kendall,Carlos e Logan fazerem James voltar ao normal.Enquanto isso, Katie, junto com Budha Bob abre uma barraquinha de raspadinhas em Palm Woods, chamando a atenção de Bitters pelo dinheiro. Qual o nome desse episodio?

  • #8 1 pt(s)

    Todos os anos, os meninos realizam o "Dia das Pegadinhas", onde os quatro fazem pegadinhas uns com os outros, e quem vencesse seria o "Lorde Pegadas". Ao saber que não pode participar porque é uma garota,Katie reúne outras meninas de Palm Woods contra os meninos, que também reúnem outros meninos de Palm Woods, virando assim uma guerra de meninos vs. meninas.Antes disso, Logan foi o primeiro a ser pego(na preparação de sua própria pegadinha), tendo que ir ao hospital, onde o Dr.Hollywood, deixa Logan ser seu assistente. Qual o nome desse episodio?

  • #9 1 pt(s)

    Os meninos estão aliviados por finalmente ter um tempo livre, já que Gustavo irá jogar tênis.Mas eles estão começando a enjoar das mesmas histórias uns dos outros, então decidem se separar por um dia. Qual o nome desse episodio?

  • #10 1 pt(s)

    Os garotos estão animados por irem passar o natal em Minnesota, mas a alegria dura pouco, pois Griffin quer que eles gravem um EP de Natal com três músicas para o mesmo dia. Depois de conseguirem gravar a primeira música, e dizerem que é o milagre do natal, Griffin aparece novamente e diz que as outras duas músicas devem ser cantadas com alguém famoso. Qual o nome desse episodio em português?

  • #11 1 pt(s)

    Depois de quebrarem coisas no saguão de Palm Woods e estressarem Gustavo com o preço que deveria pagar pelas coisa, Gustavo diz aos meninos que eles terão que arranjar um emprego para pagar cada centavo do que eles quebraram, e eles não poderiam usar a piscina de Palm Woods até pagar tudo. Qual o nome desse episodio?

  • #12 1 pt(s)

    Srta.Collins decide passar um trabalho em duplas sobre o meio ambiente.James faz o trabalho com Carlos, Logan está fazendo o projeto com o valentão da sala, que o obrigou a fazer com ele e Kendall tem de fazer o projeto com Jett. Enquanto isso na Rocque Records, Katie tenta convencer Griffin a usar copos recicláveis, mas só consegue depois que Gustavo;Kelly e o assistente de Griffin se juntam a ela. Qual o nome desse episodio?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Caio Lucas em 25/10/2012 e atualizado em 30/10/2012. Esse quiz foi resolvido 17 vezes.
5

Racha Cuca+