• #1 1 pt(s)

    Vicent é um matador de aluguel de alta classe que é contratado para fazer alguns serviços durante uma única noite na cidade de Los Angeles. Seu envolvimento com o taxista Max é iminente a partir do momento em que Vicent entra em seu táxi para cumprir o seu pequeno serviço. Que filme é esse?

  • #2 1 pt(s)

    Ele é um jovem policial, que acaba matando, em uma de suas patrulhas, um motoqueiro perigoso. Como represália, o chefe da gangue do motoqueiro morto mata a mulher, o filho e o melhor amigo dele. Enfurecido e sem mais nada a perder, ele parte em busca de vingança. Que filme é este?

  • #3 1 pt(s)

    Após sair de uma apresentação da peça Hamlet, Sam Wheat é morto em frente da sua mulher Molly Jensen. Só que ao invés de partir, seu espírito fica na Terra para não se afastar de seu amor. Através de uma médium trambiqueira, ele descobre toda a verdade por trás de sua morte. Que filme é esse?

  • #4 1 pt(s)

    Duas crianças crescem juntas em uma ilha junto de um velho marinheiro, após um naufrágio. Quando o velho morre, as duas crianças têm de se virar sozinhas, e acabam por descobrir o amor. Que filme é esse?

  • #5 1 pt(s)

    Atormentado pela morte de seu pai, Kale é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley e Ronnie. Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é assassino em série e iniciam sombria investigação sobre a vida do suspeito. Que filme é esse?

  • #6 1 pt(s)

    Ele é um super-herói que perdeu sua popularidade quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Ray Embrey, um agente de Relações Públicas, se oferece para representar e recuperar a imagem dele. Que filme é esse?

  • #7 1 pt(s)

    Dois policiais negros (Marlon e Shawn Wayans, irmãos de verdade) decidem se disfarçar de duas moças brancas, afim de investigar uma denúncia de seqüestro e, assim, tentar salvar seus empregos. Que filme é esse?

  • #8 1 pt(s)

    Rachel Keller é uma repórter que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela assiste a uma fita amaldiçoada, que possivelmente teria uma ligação não só com esse caso, mas com diversas outras mortes repentinas. Ela recebe então o chamado, que a avisa de seu prazo de sete dias para reverter a maldição e, assim, impedir que a morte bata à sua porta. Que filme é esse?

  • #9 1 pt(s)

    Miranda, uma psiquiatra, tem seu trabalho bem reconhecido, é bonita e tem um casamento estável. Ela tem uma boa casa, um bom carro... enfim, um status perfeito para o tipo de sociedade em que vive. Até que deve lidar com uma paciente - interpretada por Penélope Cruz - e sua aterrorizante história sobre o Diabo e um estupro. Que filme é esse?

  • #10 1 pt(s)

    Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo. Que filme é esse?

  • #11 1 pt(s)

    A protagonista é Alicia Witt, que interpreta Natalie, estudante perfeitinha da Universidade Pendleton. Ela e seus amigos tem aulas com o professor Wexler. Esse professor foi um dos sobreviventes na série de assassinatos que ocorreram 25 anos atrás, nessa mesma Universidade. Natalie é a primeira a descobrir que tem um novo assassino no Campus, quando seus amigos começam a ser assassinados um por um. Que filme é esse?

  • #12 1 pt(s)

    Um veterano policial é enviado à cidade de Guernon para investigar um bizarro assassinato ocorrido próximo à uma famosa escola. Ao chegar, constata que o crime foi causado por alguém meticuloso, que não deixou nenhuma pista sobre quais os motivos do assassinato. A 300 km do local outro policial investiga a violação do túmulo de uma criança morta vinte anos atrás. Trata-se de um impetuoso policial novato que foi no passado ladrão de carros. As duas investigações seguem em paralelo até que os dois policiais descobrem que os dois casos tem relação. Que filme é esse?

  • #13 1 pt(s)

    Acusado e condenado injustamente por assassinar a sua esposa, o médico Richard Kimble consegue escapar após um acidente com o ônibus da prisão. Agora fará de tudo para tentar descobrir o porquê e quem assassinou sua esposa. Porém, atrás dele está o detetive Samuel Gerard que fará de tudo para colocá-lo novamente atrás das grades. Que filme é esse?

  • #14 1 pt(s)

    México, 1880. Maria, a bela filha de um rico banqueiro, e Sara, a bela filha de um camponês, que aparentemente não têm nada em comum, são unidas pelo destino, se tornando as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de um inspetor de polícia idealista, elas combatem o representante do banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local. Que filme é esse?

  • #15 1 pt(s)

    Um jovem policial é infiltrado na quadrilha do chefão Frank Costello, da máfia irlandesa, e tem cada vez mais a confiança dos criminosos. Ao mesmo tempo, Collin Sulivan, um violento integrante da gangue, é igualmente infiltrado na polícia e ganha o respeito de colegas e superiores. Os dois homens vivem na corda bamba com suas vidas duplas, até que ambas as organizações descobrem que há um traidor em suas fileiras e cada um deles passa a tentar descobrir a identidade secreta do espião para garantir a própria sobrevivência. Que filme é esse?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por PAULO ROGERIO DE FREITAS em 17/02/2010 e atualizado em 30/12/2021. Esse quiz foi resolvido 13799 vezes.
5

Racha Cuca+