• #1 1 pt(s)

    Complete: No ano de 1952, Kelly atuou e dirigiu, este último ao lado de Stanley Donen, um dos maiores musicais de todos os tempos. Debbie Reynolds e Donald O'Connor completavam o elenco. Estamos falando do famoso musical ___.

    Sua resposta:

    Dica: Três palavras

  • #2 1 pt(s)

    Um outro conhecido trabalho de Kelly é ao lado do famoso cantor Frank Sinatra, onde os dois interpretam dois marujos, no filme de 1945. Além de ator, Kelly também foi o responsável pela coreografia do filme, ganhando inclusive uma indicação ao Oscar de melhor ator. Estamos falando do filme:

  • #3 1 pt(s)

    Em 1948, Gene Kelly participou do filme de aventura Os Três Mosqueteiros, onde interpretou o personagem:

  • #4 1 pt(s)

    Em 1951, Kelly estrearia no filme An American in Paris, que ganharia em 1952 o Oscar de Melhor filme sendo considerado outros dos seus grandes musicais. No Brasil, o filme recebeu o nome de:

  • #5 1 pt(s)

    Em 1974, um documentário reuniu diversos atores da época dos musicais de Hollywood falando sobre os mais importantes filmes da época. Entre esses atores estavam Gene Kelly, Fred Astaire, Peter Lawford, Donald O'Connor, Debbie Reynolds, Elizabeth Taylor, Liza Minnelli (Filha de Judy Garland) e muitos outros. É um dos últimos filmes da carreira de Kelly qual o título no Brasil é:

  • #6 1 pt(s)

    Gene Kelly, qual o nome era _____ Curran Kelly, nasceu no ano de 1912, dia 23 de agosto, na cidade de Pittsburgh, no estado da,do ________. Além de ator, produtor e coreografo também foi ________ em diversos filmes. Também teve diversas aparições e shows na Tv durante as décadas de 60 e 70. As palavras que completam corretamente os espaços são:

  • #7 1 pt(s)

    Em entrevistas, Gene Kelly certa vez disse que uma das suas parceiras favoritas em filmes era a atriz __________, mais conhecida pelo papel Dorothy em O Mágico de Oz. Eles estrelaram um filme juntos pela primeira vez em 1938, e pela segunda vez em 1948, qual o filme chamava-se ________ (Chamado no original de The Pirate). Voltaram a estrelar um filme juntos em 1950, no chamado __________. As palavras que completam corretamente os espaços acima são:

  • #8 1 pt(s)

    Em 1949, Kelly realizou outro filme ao lado de Frank Sinatra, chamado Um dia em Nova Iorque. O filme é considerado histórico por um motivo: Foi o primeiro musical a:

  • #9 1 pt(s)

    Marque a alternativa incorreta a respeito de Gene Kelly:

  • #10 1 pt(s)

    Gene Kelly apresenta dezenas de filmes em sua filmografia. A grande maioria musicais. Mas, começou sua carreira no ano de ____ com o filme _______:

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Aylon Dutra em 23/08/2012 e atualizado em 24/08/2012. Esse quiz foi resolvido 6 vezes.
5

Racha Cuca+