• #1 1 pt(s)

    Ela está na faixa de dos 30 anos, é solteira, mora numa cidade grande, quer parar de fumar, acha que está marcando passo no emprego, tomou a firme resolução de fazer ginástica três vezes por semana e assumiu o compromisso de não chegar ao fim do ano sem aprender a programar o videocassete.

  • #2 1 pt(s)

    Depois de três anos atrás das grades, Shadow ganha o direito a liberdade novamente. Mas pouco tempo antes de ser liberado, sua vida tem uma reviravolta. Ele fica sem casa e sem rumo e acaba aceitando emprego com um homem enigmático chamado Wednesday.

  • #3 1 pt(s)

    Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora,e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas

  • #4 1 pt(s)

    Retrata o mundo de vaidade, sexo, dinheiro e fama de Hollywood. Ali, o jovem comediante Toby Temple é movido pela obsessão de ver seu nome brilhas nos imensos letreiros da Meca do Cinema.

  • #5 1 pt(s)

    Berlim, verão de 2011. Adolf Hitler acorda em um terreno baldio, vivo e bem.

  • #6 1 pt(s)

    15 de julho de 1988. Emma e Dexter se conhecem na noite da festa de formatura. Amanhã eles seguirão caminhos diferentes.

  • #7 1 pt(s)

    Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora.

  • #8 1 pt(s)

    Ela era uma mulher com uma vida normal. Tinha um marido normal. Um filho normal. Ela até podia detectar algumas fissuras nessa vida aparentemente perfeita, mas nunca chegou a pensar seriamente nelas. Até o dia em que deixou de dormir.

  • #9 1 pt(s)

    Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece.

  • #10 1 pt(s)

    Numa terra em que a magia foi banida e em que o rei governa com mão de ferro, uma assassina é chamada ao castelo. Ela vai, não para matar o rei, mas para conquistara sua própria liberdade. Se derrotar os vinte e três oponentes em competição, será libertada da prisão para servir a Coroa com o estatuto de campeão do rei - o assassino do rei. O seu nome é Celaena Sardothien.

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Fernanda Silva em 10/04/2019 e atualizado em 29/01/2020. Esse quiz foi resolvido 396 vezes.
5

Racha Cuca+