• #1 1 pt(s)

    Estou com um grau elevado de febre, dores musculares em todo o corpo, dores de cabeça, perda de apetite, náuseas, fadiga e fraqueza. Com que doença estou?

  • #2 1 pt(s)

    Estava na rua brincando e alimentei os pombos... Logo depois deste dia, estou com sensação de falta de ar, espirros constantes, coriza, fraqueza e dor pelo corpo todo. Com que doença estou?

  • #3 1 pt(s)

    Estava brincando com meu amigo num dia de chuva, e ele estava espirrando e tossindo com muita frequência e acabou tossindo em mim... Após este dia apresentei os seguintes sintomas: Febre, Coceira, Surgimento de bolhas avermelhadas em toda parte do corpo, Mal-Estar, Perda de apetite, Dor de cabeça e Dor de barriga. Que doença estou?

  • #4 1 pt(s)

    Em um certo dia , eu beijei uma garota desconhecida na balada , logo após fiquei com esses sintoma: Estou com fortes crises de tosse , falta de ar , cansaço , fraqueza , surgimento de nodulos (pulmões , ovários , útero). Com esses sintomas , com qual doença eu posso estar?

  • #5 1 pt(s)

    Estava eu e Douglas tentando buscar a minha bola que caiu num córrego. Eu entrei na água para buscar a bola, e nisso Douglas não entrou. No dia seguinte, acordei com fortes dores de cabeça e musculares, vômito, dores na nuca e não consegui pôr o queixo no peito. Qual doença eu posso estar com base nesses sintomas?

  • #6 1 pt(s)

    Tive uma relação sem proteção com um menino da minha rua. Após uns dias, comecei a ter uma secreção vaginal na mucosa interna da vagina, aumento no corrimento vaginal, que passa a ter cor amarelada e odor desagradável, dor e ardência ao urinar, sangramento fora do período menstrual, dores abdominais e dor pélvica. Com bases nesses sintomas, com qual DST eu posso estar?

  • #7 1 pt(s)

    Minha mãe fez uma maionese caseira para o final de semana , porém ela não contava que um dos ovos estavam estragados. O meu tio , sentiu mal dias depois desse almoço e deicidiu ir ao médico , alegando estar com dor abdominal , diarreia , vômitos , sangue nas fezes e febre. Qual doença ele possivelmente pode estar?

  • #8 1 pt(s)

    Ontem usei a cueca de um amigo e acordei com tais sintomas: dores musculares, formigamento, aparecimento de nódulos, dor de garganta, vermelhidão na pele, feridas indolores no local da inflamação. Com que doença estou?

  • #9 1 pt(s)

    Fui na feira comi um pastel de palmito, dias depois apresentei sintomas graves como: Paralisia total dos membros e do diafragma. Com que doença estou?

  • #10 1 pt(s)

    Apresento os seguintes sintomas: fome excessiva, vontade frequente de urinar, sede excessiva, emagrecimento, fadiga, nervosismo, fraqueza. Com que doença estou?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Lucas Vieira em 09/10/2018 e atualizado em 15/01/2020. Esse quiz foi resolvido 259 vezes.
5

Racha Cuca+