• #1 1 pt(s)

    A cantora e compositora norte-americana Taylor Alison Swift nasceu em 13 de dezembro de 1989, na Pensilvânia, EUA. Sendo assim, Swift recebeu um nome de "gênero neutro" ou "unissex". Qual a razão de sua mãe, Andrea, ter optado por tal nome?

  • #2 1 pt(s)

    Em 2009, no MTV Video Music Awards (VMAs), o rapper Kanye West subiu ao palco e tomando o microfone das mãos de Taylor afirmou que estava feliz por ela e sua conquista, porém, segundo ele, Beyoncé era quem merecia o prêmio. Qual era o vídeo que, de acordo com Kanye, merecia mais o prêmio?

    Sua resposta:

    Dica: Duas palavras

  • #3 1 pt(s)

    Desde pequena, Taylor foi dedicada e buscava um futuro promissor. Qual foi o primeiro emprego arrumado por Taylor Swift?

  • #4 1 pt(s)

    Quando estava no 4º ano escolar, Taylor venceu um concurso nacional de poesia. Qual era o nome do poema escrito por Swift vencedor do concurso?

    Sua resposta:

    Dica: Quatro palavras

  • #5 1 pt(s)

    Com o lançamento do álbum 1989, Taylor Swift acabou se envolvendo em uma polêmica, já que que a canção "Bad Blood" foi acusada de ser uma resposta para a cantora Katy Perry, suposta rival de Taylor. De qualquer maneira, Swift venceu com a sua canção "Bad Blood" uma categoria no Grammy Awards 2016. Qual o nome dessa categoria?

  • #6 1 pt(s)

    A categoria "Álbum do Ano" é a mais importante e mais disputada do Grammy Awards, Taylor Swift entretanto, já venceu essa categoria duas vezes até agora (julho de 2016). Quais os nomes dos dois álbuns premiados nessa categoria?

  • #7 1 pt(s)

    No videoclipe de "Bad Blood",Taylor convidou várias de suas amigas para participar. Sabendo disso, assinale a única alternativa que apresenta correta e respectivamente os nomes das personagens interpretadas por Selena Gomez, Karlie Kloss, Jessica Alba e Zendaya no videoclipe.

  • #8 1 pt(s)

    A cantora Taylor Swift é famosa por escolher vários atores para intrepretar seu parceiro romântico nos videoclipes. Sendo assim, assinale a única alternativa que apresenta correta e respectivamente os nomes dos atores que estrelaram os seguintes clipes: Style, Blank Space, You Belong With Me, Mine e Love Story.

  • #9 1 pt(s)

    Qual dos clipes de Taylor Swift tem o enredo semelhante à famosa história de Romeu e Julieta?

    Sua resposta:

  • #10 1 pt(s)

    Como se chama a canção de Talor Swift gravada para a trilha sonora do filme "The Hunger Games", que venceu o prêmio de "Melhor Canção Escrita Para A Mídia Visual"?

    Sua resposta:

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por João Marcos Gonçalves em 07/07/2016 e atualizado em 30/12/2016. Esse quiz foi resolvido 840 vezes.
5

Racha Cuca+