• #1 1 pt(s)

    Demise, o vilão do jogo, tem um "assistente", que é muito semelhante à Fi, chamado Ghirahim. Qual o seu título (nome pelo qual é conhecido) ?

    Sua resposta:

    Dica: Duas palavras, 5 e 4 letras

  • #2 1 pt(s)

    Três dos chefes aparecem mais de uma vez durante o jogo (3, 2 e 4 vezes, respectivamente). Quem são eles?

  • #3 1 pt(s)

    Um dos personagens mais carismáticos do jogo é um Ancient Robot que é "apaixonado" por Fi (Ao ponto de chamá-la de"Mistress Fi"ou Amante Fi), e ajuda Link a carregar coisas pesadas. Qual é o nome desse robô?

    Sua resposta:

    Dica: Começa com S e tem dois P

  • #4 1 pt(s)

    Durante a campanha de LoZ:SS, descobrimos a origem da tão famosa Master Sword, que passou por várias evoluções até se tornar atual. Godess Sword, Godess Longsword, Godess White Sword, Master Sword... Qual o nome da última forma da espada?

    Sua resposta:

    Dica: Três palavras

  • #5 1 pt(s)

    Durante o jogo, existe um minigame chamado Thunder Dragon's Boss Rush, no qual é possível conseguir o tão famoso (e indestrutível) Hylian Shield. Após quantos rounds é possível ganhar o escudo?

  • #6 1 pt(s)

    Existe um miniboss que também é um Ancient Robot, pórem tem formato humanóide e ainda funciona no "tempo presente" do jogo. Qual é o seu nome?

    Sua resposta:

    Dica: S...

  • #7 1 pt(s)

    Um dos objetivos secundários para zerar 100% do jogo é ajudar um demônio chamado Batreaux a se tornar humano e poder viver com as pessoas de Skyloft. O objetivo é coletar os 80 Gratitude Cristals (Cristais de Gratidão) presentes no jogo. Quase todos eles são encontradas ajudando pessoas em sidequests, porém, alguns deles são simplesmente encontrados flutuando à noite em Skyloft. Quantos deles podem ser achados assim?

  • #8 1 pt(s)

    (Spoiler Alert) Qual dos pontos abaixo é o momento verdadeiro (ou seja, qual deles realmente aconteceu no jogo) ?

  • #9 1 pt(s)

    Uma das novidades do jogo é a substituição de Epona (a égua de Link, nos outros jogos da franquia) e todos os cavalos do jogo pelos Loftwings, aves que voam (não me diga. .. ) e carregam os cidadãos de Skyloft. Porém (como sempre...) os loftwings de Zelda e Link são de uma raça diferente (ou evoluída) de loftwings. Qual o nome dessa variante?

    Sua resposta:

    Dica: C... L...

  • #10 1 pt(s)

    Obviamente, se é Zelda, tem que ter um instrumento musical que auxilia Link em suas aventuras. Qual é o instrumento de Link em Skyward Sword?

  • #11 1 pt(s)

    Na edição especial do jogo, além do jogo e do CD com a trilha sonora, qual(is) equipamento(s) vêm junto com o jogo?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Link Sayajin em 02/08/2014 e atualizado em 08/08/2014. Esse quiz foi resolvido 1 vezes.
5

Racha Cuca+