• #1 1 pt(s)

    Carinhosa e atenciosa, fui a diretora do Orfanato Raio de Luz. As crianças eram como minha família, por isso importava-me mais com elas do que comigo mesmo. Por carregar um fardo há anos, morri no meio da novela. Quem sou eu?

  • #2 1 pt(s)

    Cozinheiro de mãos cheias do orfanato, cativo a todos pela minha simpatia e bom humor. Sou expansivo, falante e estou sempre de bem com a vida. Companheiro fiel das crianças,estou sempre fazendo brincadeiras e, algumas vezes, metido em confusões. Quem sou eu?

  • #3 1 pt(s)

    Atrapalhada e espalhafatosa, sou a zeladora do orfanato. Tenho a função de cuidar e fazer com que as crianças cumpram rotinas. Sou conhecida por ser uma verdadeira general, me faço de durona e mal encarada, quando na verdade não sou. Sou vaidosa e não me relaciono com as pessoas com medo de me apegar e me machucar. Guardo um grande segredo. Quem sou eu?

  • #4 1 pt(s)

    Sou uma menina mimada e carente, faço tudo para chamar atenção e sempre acabo persuadindo minha mãe, Leticia, sobre suas vontades. Filha única, sinto falta de meu pai e de ter uma família estruturada. Não me dou bem com outras crianças, pois sou muito egoísta e não sei dividir minhas coisas e nem a atenção das pessoas. Sou uma criança triste e a minha maneira de chamar atenção é dando trabalho para todos a minha volta. Quem sou eu?

  • #5 1 pt(s)

    Governanta da família Almeida Campos, sou medrosa, submissa e conformada. Dependo do meu emprego para sobreviver e vivo em função da família de José Ricardo. Não superei a suposta morte de meu filho, Miguel e, por isso, dedico toda a minha consideração e carinho a Gabriela, da qual cuido com total dedicação. Quem sou eu?

  • #6 1 pt(s)

    Jovial e elegante, sou uma garota insegura, influenciada pela mãe, Eduarda, que me sufocava de tanto cobrar de mim, mas ao mesmo tempo tenta agradar-me por carregar a culpa de ter interrompido a sua carreira de modelo. Na Café Boutique, sou responsável por cuidar do bom funcionamento da sede e de suas filiais. Sou uma profissional competente e exijo perfeição de meus funcionários. Quem sou eu?

  • #7 1 pt(s)

    Sou um rapaz ingênuo, humilde e esforçado. Trabalho como garçom, barista e balconista na Café Boutique. Tenho o sonho de crescer na vida, casar e constituir uma família. Romântico, não meço esforços para conquistar a mulher que amo. Quem sou eu?

  • #8 1 pt(s)

    Moderna e agitada, trabalho como garçonete e balconista na Café Boutique. Sou uma garota determinada e amo o seu trabalho, pois me torna independente. Um pouco atrapalhada, chamo atenção por onde passo, pelo meu jeito exagerado. Sou alegre e divertida, que encanto a todos por minha simpatia. Quem sou eu?

  • #9 1 pt(s)

    Mãe da mimada Dani, sou uma ótima funcionária, trabalho como balconista e caixa na Café Boutique. Sou madura, discreta e bem resolvida e estou sempre disposta a ajudar as amigas com bons conselhos. Meu passado é triste, pela perda de meu marido, e por isso faço todas as vontades da minha filha. Quem sou eu?

  • #10 1 pt(s)

    Ambicioso e falso, sou o braço direito do Dr. José Ricardo. Tenho o objetivo de ficar rico e almejo o cargo mais alto da empresa. Eu sou responsável por toda a parte financeira e apesar de bajulador sou eficiente. Quem sou eu?

  • #11 1 pt(s)

    Socialite em falência, sou uma verdadeira perua que gosta de aparecer e chamar atenção. Sou mãe de Maria Cecília. Minha carreira de modelo foi interrompida devido à gravidez, o que me tornou uma mulher frustrada. Meu maior medo é envelhecer. Gosto de usar roupas e acessórios extravagantes. Materialista e arrogante, sou agradável com as pessoas importantes e indiferente com pessoas que não me interessam. Quem sou eu?

  • #12 1 pt(s)

    Bonita e elegante, fui uma modelo de sucesso. Precisei interromper minha carreira no auge devido à idade. Uso meu charme para conquistar o empresário Dr. José Ricardo. Ambiciosa e manipuladora, tenho o objetivo de conseguir a posse da casa onde funciona o Orfanato Raio de Luz. Quem sou eu?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Eduardo Rennan em 18/10/2013 e atualizado em 21/10/2013. Esse quiz foi resolvido 32 vezes.
5

Racha Cuca+