• #1 1 pt(s)

    Sou a mais sensível e romântica do grupo. Bastante ligada em tecnologia, estou sempre conectada às redes sociais e tenho o costume de escrever diariamente meus pensamentos em meu blog e também posto fotos e acontecimentos do orfanato. Quem sou eu?

  • #2 1 pt(s)

    Conhecida por ser uma verdadeira general, faço-me de durona e mal encarada, mas na verdade sou bem engraçada, atrapalhada e espalhafatosa, as crianças sempre tentam me enrolar, e eu sempre caio nas brincadeiras daquelas pestes. Quem sou eu?

  • #3 1 pt(s)

    Sou carismática e descontraída, uma mulher que enfrenta qualquer tipo de desafio com muita determinação e, às vezes, acabo agindo mais pela emoção do que pela razão. Curso o último ano de faculdade de psicologia. Trabalhei como garçonete, no Café Boutique, para pagar as contas e a faculdade, mas minha verdadeira vocação é cuidar de crianças. Quem sou eu?

  • #4 1 pt(s)

    Tenho uma vida marcada por traumas. Perdi minha mãe, meu namorado e minha filha recém-nascida. Traumatizada, fechei-me completamente para o mundo, vivendo em uma realidade paralela. Passo a maior parte do tempo desenhando, só consigo expressar meus sentimentos e pensamentos através dos meus desenhos. Quem sou eu?

  • #5 1 pt(s)

    Fugi de casa, fui morar na rua e trabalhei como malabarista nas ruas de São Paulo. Sou um garoto independente e adoro a minha liberdade. Defendo e protejo meus amigos, principalmente minha irmã. Quem sou eu?

  • #6 1 pt(s)

    Sou rico e vaidoso, sou bonito e ando sempre com aparelhos digitais de última tecnologia, como celular e tablet. Mimado e esnobe, me acho superior aos outros. Ao conhecer as crianças do orfanato arrumo confusão com algumas crianças. Quem sou eu?

  • #7 1 pt(s)

    Sou a mais bonita e vaidosa das meninas, meu sonho é ser uma modelo de sucesso. Por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, sou exigente com minhas roupas e acessórios, moro no orfanato com minha irmã mais nova. Quem sou eu?

  • #8 1 pt(s)

    Sou uma ex-modelo, gosto de usar roupas e acessórios extravagantes. Materialista e arrogante, meu maior medo é envelhecer e ficar pobre, faço de tudo para minha filha arrumar um marido rico. Quem sou eu?

  • #9 1 pt(s)

    Charmoso e bonito sou sedutor, mulherengo e pegador. Estou sempre metido em confusão e vivo nas costas da minha irmã mais velha. Apesar da fama de conquistador e irresponsável sou apaixonado por uma colega de trabalho, mas não gosto de relacionamento sério. Quem sou eu?

  • #10 1 pt(s)

    Sou carismática e divertida, mas todos me chamam medrosa. Vejo Bia como minha protetora, sempre faço as perguntas em horas inapropriadas e disputo a atenção de todos com Tati. Quem sou eu?

  • #11 1 pt(s)

    Dramático e exagerado sou conhecido por vencer as pessoas pelo cansaço. Por não gostar de banho, sou apelidado pelos amigos como Cascão e tenho sérios problemas com piolhos. Quem sou eu?

  • #12 1 pt(s)

    Sou uma mulher frustrada e interesseira e só penso em ficar com a fortuna do meu irmão e faço de tudo para conseguir o que quero. Tenho um estilo conservador e gosto de manter as aparências, Não gosto de crianças e não tenho a mínima paciência de lidar com elas. Quem sou eu?

  • #13 1 pt(s)

    Carismática e madura para meus 13 anos, sou líder da turma das meninas e adoro uma boa leitura. Criativa, tenho o hábito de inventar histórias, meu maior objetivo de vida é reencontrar meus pais. Quem sou eu?

  • #14 1 pt(s)

    Encrenqueira e mandona, sou considerada a vilã das meninas, arrumo sempre as maiores confusões e apronta as piores travessuras. Adoro ser o centro das atenções e conto com a ajuda de Ana para armar planos e brincadeiras que normalmente contrariam todos. Quem sou eu?

  • #15 1 pt(s)

    Apesar de gordo, já passei muita fome na rua. Sou um garoto de bem com vida, um amigo fiel e muito simpático. Gosto de estar sempre arrumado e perfumado. Quem sou eu?

  • #16 1 pt(s)

    Rebelde e arredia, sou sincera e falo tudo o que penso, Compro briga para defender o que acredito ou quem gosto. Minha única família é o meu irmão. Após fugir de casa, fui presa pela polícia e levada para o orfanato. Quem sou eu?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Clayton Inacio em 14/10/2013 e atualizado em 16/10/2013. Esse quiz foi resolvido 182 vezes.
5

Racha Cuca+