• #1 1 pt(s)

    O ator Jim Carrey é famoso pelos seus filmes de comédia, mesmo tendo alguns filmes de outros gêneros, como o drama. Ele foi indicado 6 vezes ao Globo de Ouro e fatorou o prêmio ____ dessas vezes. Seu último filme (desde setembro de 2012) foi ____. A nacionalidade de Jim Carrey é ____. As palavras que completam corretamente os espaços são:

  • #2 1 pt(s)

    O último filme que Adam Sandler atuou (e também fez o roteiro) recebeu críticas muito ruins recebendo indicações ao framboesa de ouro (prêmio dado aos piores filme do ano). Estamos falando do filme:

  • #3 1 pt(s)

    Em 2011, o filme Roubo nas Alturas reuniu diversos atores da comédia estadunidense. Entre os principais nomes do elenco, estavam:

  • #4 1 pt(s)

    O Ator Ben Stiller interpreta Greg Focker nos filmes da trilogia "___" que possuí duas continuações quais são "___ maior ainda" e "___ maior ainda com a família". A palavra que completa todos os espaços corretamente é:

    Sua resposta:

    Dica: E_ _ _ _ _ _ _ N _ _ _ F _ _ _

  • #5 1 pt(s)

    Em 2009, Bill Murray interpretou ele mesmo no filme de comédia sobre uma apocalipse zumbi chamado:

    Sua resposta:

    Dica: _ _ _ _ _ l â n d i a. 11 letras.

  • #6 1 pt(s)

    Will Smith é um dos poucos atores de Hollywood que conseguem atuar tanto em comédias quanto em dramas. Uma das comédias de Will Smith é ao lado do experiente ator Tommy Lee Jones, e que também é uma trilogia (que poderá ganhar novos filmes futuramente). Estamos falando de:

    Sua resposta:

    Dica: Três palavras

  • #7 1 pt(s)

    Em 2003, O ator realizou o filme O Todo Poderoso ao lado de Morgan Freeman. Em 2007, Jim Carrey participou da continuação do primeiro filme, chamado A Volta do Todo Poderoso. Essas afirmações estão.

  • #8 1 pt(s)

    Ator mais conhecido pelos seus papéis em Mais Estranho que a Ficção e O Ancora. Seu último filme até setembro de 2012 foi Os Candidatos:

    Sua resposta:

    Dica: Will _ _ _ _ _ _ _

  • #9 1 pt(s)

    Ator que foi o dublador do personagem protagonista de Kung Fu Panda. Ele ainda fez uma participação especial no filme Os Muppets de 2011 e tem muitas comédias em sua filmografia. Estamos falando de:

    Sua resposta:

    Dica: Duas palavras

  • #10 1 pt(s)

    Atuou em O Professor Aloprado, Dr. Dolittle e Norbit. Ele é:

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Aylon Dutra em 17/09/2012 e atualizado em 19/09/2012. Esse quiz foi resolvido 9 vezes.
5

Racha Cuca+