• #1 1 pt(s)

    A Globosat apresenta ao todo 55 canais de televisão, 13 On Demand, 42 em SD e 36 em HD , sendo 3 com transmissão para o exterior. Com base nessas informações e em seu conhecimento sobre as Organizações Globo assinale a alternativa INCORRETA.

  • #2 1 pt(s)

    A Globosat apresenta parceria com a NBCUniversal possibilitando assim a programação de três emissoras. Essa informação o possibilita a escolher à alternativa correta.

  • #3 1 pt(s)

    A Globosat é uma empresa brasileira, pertencente ao Grupo Globo, considerada a maior programadora de televisão da América Latina. Entre os seus principais canais, estão a Rede Telecine, SporTV, GNT e a GloboNews. Com base em sua análise e conhecimento sobre a Globosat, determine a assertiva correta.

  • #4 1 pt(s)

    Em seus primeiros passos a Glosat era ofertada em frequência livre pelas antenas parabólica, nessa época era a tecnologia mais utilizada, tendo cerca de 150 mil aparelhos no país. Quantos canais eram ofertados pela Globosat em sua estreia?

  • #5 1 pt(s)

    Um logotipo, é um conjunto formado por duas ou mais letras fundidas em um só tipo, compondo uma sigla. Essa peça de design identifica ou representa uma entidade (marca de produto ou serviço). Quantos logotipos a Globosat apresentou desde sua fundação até o ano de 2005?

  • #6 1 pt(s)

    Em julho de 2017, a Globosat anunciou o lançamento do segundo canal infantil da rede o então denominado Gloobinho, direcionado para o publico pré-escolar. Sobre os canais infantis da Globosat assinale a alternativa INCORRETA.

  • #7 1 pt(s)

    Pertencente a Globosat a Rede Telecine é uma rede de canais de televisão por assinatura brasileira dedicada a exibição de entretenimento. A Rede Telecine tem contrato atualmente com as distribuidoras internacionais de mídia. Com base nessa informação e em seu conhecimento sobre a Rede Telecine escolha a afirmação correta.

  • #8 1 pt(s)

    Qual a única emissora com conteúdo adulto, pertencente a Globosat, que apresenta sua programação totalmente em HD?

  • #9 1 pt(s)

    Arte 1 é um canal de televisão por assinatura brasileiro operado Grupo Nota do Tempo de Mídia e Produção. Foi inaugurado no dia 1 de dezembro de 2012 e exibe conteúdos sobre arte, música e documentários e filmes. Com base nessa informação e sua competência em interpretação assinale a assertiva correta.

  • #10 1 pt(s)

    Um dos marcos da Globosat foram as parcerias, as chamadas joint ventures, com sua primeira vindo do SporTV lançado com a TV Globo e Bandeirantes em 1993. Hoje a Globosat apresenta parceria com mais de trinta e cinco (35) grupos de comunicação. Escolha o único grupo abaixo que a Globosat não apresenta parceria.

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Murilo Carballar em 18/12/2017 e atualizado em 03/01/2020. Esse quiz foi resolvido 37 vezes.
5

Racha Cuca+