• #1 1 pt(s)

    Fundada em 1979 por Scott e Bill Rasmussen, essa emissora está presente em mais de cem milhões de lares dentro dos Estados Unidos, além de aproximadamente cento e cinquenta países e territórios através de seu canal internacional. Com base nessas informações podemos concluir que a emissora de televisão em questão é a __________________.

  • #2 1 pt(s)

    A CCTV é a maior emissora nacional da china, a emissora tem sua sede na capital, Pequim, e pertence ao Ministério de Rádio, Televisão e Filme da China. Com base nessas informações e em seu conhecimento sobre televisão internacional assinale a alternativa correta.

  • #3 1 pt(s)

    A Britsh Broadcasting Corporation é a emissora que possui a maior reputação tanto dentro do Reino Unido quanto nos demais países. Com base nessas informações assinale a alternativa correta.

  • #4 1 pt(s)

    A CNN é o canal de notícias mais visto dentro dos Estados Unidos. Foi o primeiro canal em todo mundo a implantar o sistema 24 horas de informação ao vivo com telejornais. Com base nesses aspectos assinale a alternativa correta.

  • #5 1 pt(s)

    A televisa foi fundada em 08 de janeiro de 1973 sendo o canal de TV que mais produz telenovelas no mundo, seu crescimento nos últimos anos foi pequeno, contudo é a principal emissora de seu país. Com base nas informações sobre a Televisa podemos concluir que ____________________________.

  • #6 1 pt(s)

    A Record TV é a mais antiga emissora em atividade no Brasil, foi fundada por Paulo Machado de Carvalho. Com base nessas informações assinale a alternativa INCORRETA.

  • #7 1 pt(s)

    Funda em 1926 a National Broadcasting Company (NBC) é a quarta maior rede de TV do mundo. Com base nessas informações e sore seu conhecimento sobre emissoras internacionais assinale a alternativa INCORRETA.

  • #8 1 pt(s)

    A Columbia Broadcasting System foi fundada em 1927 como emissora rádio e anos depois como emissora de TV. A emissora foi a segunda em todo mundo a implantar o sistema de imagens a cores. Com base em seus conhecimentos sobre a CBS assinale a alternativa correta.

  • #9 1 pt(s)

    Pertencente ao grupo das Organizações Globo, a Rede Globo é a maior rede de TV do Brasil, fundada em 1965 a emissora se tornou a segunda maior rede de TV do mundo graças à uma empresa estrangeira que em 1950 desembarcou no Brasil atrás de parcerias para um canal de televisão. Em primeiro lugar a empresa estrangeira bateu na porta de um grande empresário que recusou a ideia e indicou Roberto Marinho que naquela época tinha apenas um pequeno canal de televisão. Com base nessas informações e sobre seu conhecimento sobre a Rede Globo de Televisão assinale a alternativa INCORRETA.

  • #10 1 pt(s)

    O grupo American Broadcasting Company (ABC) é o maior investidor de mídia nos Estados Unidos faz da emissora a maior em todo o mundo. Sua sede fica no centro de Nova York. Segundo relatos, o seu faturamento é praticamente incalculável, pois apenas alguns segundos de exibição em qualquer horário, na programação da ABC, custa uma pequena fortuna. Assinale a alternativa correta.

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Murilo Carballar em 27/11/2017 e atualizado em 03/01/2020. Esse quiz foi resolvido 76 vezes.
5

Racha Cuca+