• #1 1 pt(s)

    Hazel Grace é uma adolescente de dezesseis anos que aos treze descobriu um câncer na tireoide com metástase nos pulmões. E conhece Augustus Waters eles viajam e um se apaixona pelo outro. Qual é esse filme?

  • #2 1 pt(s)

    Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, . Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó. Qual é esse filme?

  • #3 1 pt(s)

    Gabe Burton é um menino de dez anos e meio que se apaixona por uma menina chamada Rosemary Telesco, que estuda com ele desde que eram crianças. Quando menores os dois eram amigos, mas com o passar do tempo se distanciaram e voltando a se falar somente agora. Gabe percebe que está apaixonado, e fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão e logo depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo. Gabe ainda enfrenta o problema do divórcio de seus pais, Adam e Leslie. Qual é esse filme?

  • #4 1 pt(s)

    Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. Qual é esse filme?

  • #5 1 pt(s)

    Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos, se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos. Qual é o filme?

    Sua resposta:

    Dica: Duas palavras, 5 e 6 letras.

  • #6 1 pt(s)

    John e Jennifer casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Qual é esse filme?

  • #7 1 pt(s)

    A agente Amanda está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Ela cria um projeto, onde vilões são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso consigam, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o ataque de Magia, uma das convocadas por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, 6 vilões são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina. Qual é esse filme?

  • #8 1 pt(s)

    Pi Patel é filho do dono de um zoológico na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Qual é este filme?

  • #9 1 pt(s)

    Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado se torna a Rainha do Gelo, onde recruta crianças para compor seu exército, Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi traída, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha. Qual é esse filme?

  • #10 1 pt(s)

    Após a morte do rei, sua esposa assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve. Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. Qual é esse filme?

    Sua resposta:

    Dica: três palavras, 7, 7 e 3 letras

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Anna Clara em 21/12/2016 e atualizado em 31/01/2018. Esse quiz foi resolvido 254 vezes.
5

Racha Cuca+