Quem é o cantor?

Você é realmente bom em música? Então, mergulhe neste duplo desafio. Tente adivinhar a música para responder quem a canta.

Quiz enviado por: Hugo Santos

  1. "Vem, meu dengo, me faz um carinho... Tô precisando tanto de você. Tô me sentindo feito um menino, que um brinquedo nunca quer perder!"

  2. "Não quero desgrudar de você. É bom parar o tempo. Tem tudo pra dar certo nós dois."

  3. "Desde pequenos nós comemos lixo comercial, industrial. Mas agora chegou nossa vez! Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês."

  4. "Peste bubônica, câncer, pneumonia. Raiva, rubéola, tuberculose, anemia. Rancor, cisticercose, caxumba, difteria. Encefalite, faringite, gripe, leucemia."

  5. "Não tenho paciência pra televisão. Eu não sou audiência para a solidão. Eu sou de ninguém. Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem!"

  6. "E você dança, canta, pode se soltar. Mexa seu corpo, deixe balançar. Balance seus braços, jogue para o ar. Bata na palma, você vai gostar."

  7. "E agora longe de mim, você possa enfim, ter felicidade. Nem que faça um tempo ruim, não se sinta assim, só pela metade."

  8. "Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores. Com umas até certo tempo fiquei, com outras apenas, um pouco me dei."

  9. "De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar? Se você não vem e eu estou a te esperar... Só tenho você no meu pensamento. E a sua ausência é todo o meu tormento..."

  10. "Ao ouvir tal heresia, a cidade em romaria foi beijar a sua mão. O prefeito de joelhos, o bispo de olhos vermelhos e o banqueiro com um milhão."

Quizzes relacionados

Confira também

  • Jogo da Forca

    Descubra quais são as palavras ocultas sem deixar o bonequinho enforcado.

  • Trivias

    Divirta-se e desafie seus conhecimentos sobre diversos temas.

  • + divertido Anagramas

    Use as letras disponíveis para formar o maior número possível de palavras.

  • Problemas de Lógica

    Problemas de lógica para rachar a cuca e passar o tempo.

 
Quiz Rock - Mix - I
 
Quiz Petra - I