Quiz com vários aspectos técnicos sobre o jogo League of Legends.
O dano da habilidade ulimate do campeão Pantheon possui, no centro do ponto de impacto, um dano base no nível máximo de:
400
700
750
800
1000
O principal "rival" de Jayce é:
Vi
Ezreal
Viktor
Zilean
Ekko
O tempo de recarga da passiva de Anívia é:
100 segundos
120 segundos
180 segundos
240 segundos
300 segundos
Quem fez os óculos de Master Yi?
Sua resposta:
Dica: Conhecido como o "Inventor idolatrado", somente uma palavra
Após o aquecimento da máquina de Rumble (quando a barra inferior chega a 100%), o campeão:
perde 5% da sua vida ao longo de 10 segundos
Se torna inalvejável
É silenciado e ganha aumento de dano por ataque básico
Ganha aumento de velocidade de movimento
Perde velocidade de ataque e de movimento
O campeão Yasuo ganha um escudo quando:
Anda por um certo momento e é alvejado por um inimigo
Ataca um campeão
Ataca o miniom canhão
usa a habilidade "W" (Parede de vento)
É alvejado por um ataque inimigo após ficar certo tempo parado
Kayle e Morgana são irmãs e inimigas desde o início dos tempos, na atualidade, elas pertencem a, respectivamente:
Zaun e Piltover
Demacia e Noxus
Bilgewater (Águas de Sentina) e Bandle City (Bandópolis)
Zaun e Demacia
Runeterra e Ilha das Sombras
Após Volibear ficar com menos que 30% de vida, ele:
Ganha aumento de velocidade de movimento e de ataque, aumentando em 1% para cada 1% de vida perdida
Ganha um escudo, com base em sua vida adicional
Recupera 30% de sua vida adicional ao longo de alguns segundos
Recupera 30% de sua vida máxima ao longo de alguns segundos
Ganha armadura e resistência mágica adicionais
Na habilidade "W" (Escolha uma carta) de Twisted Fate, a(s) carta(s) com maior dano base é(são) a(s) carta(s):
Azul
Vermelha
Dourada
Vermelha e Dourada
Dourada e Azul
A habilidade passiva de Corki diz que:
Corki ganha 20% de velocidade de ataque ao abater um alvo
Corki ignora colisão com unidades e ganha velocidade de movimento ao perseguir um campeão inimigo
Corki recebe dano verdadeiro igual a 10% do seu dano de ataque
Corki recebe dano mágico igual a 25% do seu dano de ataque
Corki ganha dano adicional a cada ataque básico após usar uma habilidade
De acordo com suas habilidades, Annie atordoará um alvo quando:
Conjurar 3 habilidades e após isso, usar um ataque básico
após usar 5 habilidades
Usar sua ultimate "R" (Invocar Tibbers)
após conjurar a habilidade "E" (escudo de feitiço) e ser atacado por um inimigo
Após ficar 10 segundos sem usar habilidades
de acordo com o "E" de Sivir (Escudo de Feitiço), Sivir bloqueará:
O próximo ataque básico inimigo, recuperando mana
A próxima habilidade de um inimigo, recuperando vida
A próxima habilidade de um inimigo, recuperando mana
O próximo ataque básico inimigo, recuperando vida
Todos os efeitos negativos usados em um intervalo de 3 segundos