• #1 1 pt(s)

    Após liderar uma invasão à lendária cidade de Alamutt, Dastan foi acusado de ter matado seu pai, o rei persa. Para provar sua inocência, ele terá que viajar ao lado da princesa Tamina por vários cantos enfrentando assassinos que querem impedi-lo de entregar o verdadeiro culpado e descobrir os segredos das areias do tempo.

  • #2 1 pt(s)

    Alice cai em um buraco após perseguir um coelho branco de relógio. Assim, ela se depara com um mundo de maravilhas com animais falantes e duas rainhas que lutam para ser a governante do lugar. Mas, além disso, Alice irá se deparar com uma profecia a seu respeito que pode salvar ou acabar com o aquele lugar.

  • #3 1 pt(s)

    Um grupo de soldados de elite que reúne os melhores soldados do mundo chamado G.I.Joe se depara com um grande desafio: impedir que as indústrias MARS, chefiada por James McCullen, use sua mais nova experiência para causar pânico em massa no planeta.

  • #4 1 pt(s)

    Harry retorna à Hogwarts com outros segredos a serem desvendados. Desta vez, ele terá que descobrir sobre as horcrux utilizadas por Voldemort, o que pode acarretar muitos perigos pela frente.

  • #5 1 pt(s)

    Woody, Buzz Lightyear e seus amigos estão de volta. Desta vez, os brinquedos de Andy foram parar em uma creche. No início parecia bom, mas depois descobriram que o lugar é controlado por um urso de pelúcia, chamado Lotso, que os deixa nas mãos de crianças que não tem noção de como brincar com eles. Dessa vez quem tem que salvá-los é Woody.

  • #6 1 pt(s)

    Após ter sua família morta por Hades, Perseu vai parar em Argos que está ameaçada pelo deus dos mortos. Para evitar a destruição da cidade e a morte da princesa Andrômeda, Perseu vai embarcar ao lado de soldados da cidade em busca da solução para matar o Kraken, o filho de Hades, que despertará para a destruição quando o eclipse do sol de completar.

  • #7 1 pt(s)

    Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia estão de volta à Nárnia. Mas 1300 anos se passaram no país e tudo está diferente. O lugar foi tomado pelos Telmarinos, descendentes de piratas, e o castelo onde eles viviam, Cair Paravéu, está destruído. O país se tornou selvagem e, para fazê-lo a voltar a ser o que era, eles terão que se juntar ao Príncipe Caspian, que teve seu trono tomado por seu tio Miraz.

  • #8 1 pt(s)

    Jake Sully é enviado ao planeta Pandora para dar continuidade ao trabalho de seu irmão, morto em um assalto. Lá, ele entra para o projeto avatar, um projeto criado para os humanos que estão no planeta andarem como os habitantes de lá, os Na'vi, seres humanóides de cor azulada. Mas, além de tentar ganhar a confiança dos habitantes, os homens que coordenam o projeto tem outros planos.

  • #9 1 pt(s)

    Peter Parker está fazendo sucesso como Homem Aranha, mas isso subiu à sua cabeça. Ele tornou-se mais despreocupado com sua vida pessoal e até mesmo de sua namorada, Mary Jane Watson. Mas depois de ser envolvido por um estranho elemento chamado simbiose isso se torna pior, aumentando sua arrogância e sua agressividade. Mas quando percebe os erros que cometeu já é tarde demais.

  • #10 1 pt(s)

    A existência da Terra Média está ameaçada. Frodo ainda está a caminho de Mordor para destruir o Um Anel, enquanto Gandalf, Aragorn, Legolas, Gimli e a ajuda do reino de Rohan, se preparam para a batalha final em Gondor e para que o Anel enfim seja destruído e Sauron seja derrotado.

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Ricardo Augusto em 30/12/2010 e atualizado em 31/12/2010. Esse quiz foi resolvido 45 vezes.
5

Racha Cuca+