Cada um dos cinco consulados representa um país, é chefiado por um diretor e tem um horário de funcionamento. Eles estão localizados em cinco prédios, cada um de uma cor, que estão lado a lado. Use o seu raciocínio lógico para utilizar todas as dicas e encontrar as características de cada consulado.
Na nossa página Problemas de Lógica é possível ver a lista completa de problemas de lógica disponíveis aqui no Racha Cuca.
Se você gosta de desafios e deseja treinar o seu inglês, dê um Google por "zebra puzzles" e clique no primeiro link. Lá você encontrará problemas de lógica em inglês para você se divertir enquanto treina outro idioma.
Se você não esta sabendo por onde começar a resolver este problema de lógica, jogue os seguintes problemas de lógica básicos. Resolvê-los é um bom primeiro passo para progredir para problemas mais difíceis.
Esse problema de lógica está disponível em PDF para impressão.
Na nossa página de Problemas de Lógica para Imprimir você tem acesso a todos os PDFs dos nossos problemas de lógica.