• #1 1 pt(s)

    o 2° livro escrito pelo rei salomão, o seu tema principal é, sobre a sabedoria e a continuidade de provérbios, livro também dá conselhos práticos para todas as pessoas principalmente para os jovens. Qual é o livro?

  • #2 1 pt(s)

    Terceiro livro escrito por moisés fala sobre o seu nascimento, as pragas, a saida dos israelitas do egito, e fala das obras que Deus revelou para moisés, como a tenda da congregação, a roupa dos sacerdotes a arca da aliança e as suas contruções. Também fala sobre os 10 mandamentos. Qual é o Livro?

  • #3 1 pt(s)

    O último dos 5 pentateucos, ou os 5 livros de que moisés escreveu, ele é muito interessante, pois fala de josué que éo novo lider de israel depois de moisés, algumas leis ea morte de moisés. Qual é o livro?

  • #4 1 pt(s)

    Foi escrito por Lucas e outros apostolos, é muito interessante pois fala das viagens missionárias que Paulo faz pregando o evangelho à alguns países, conta detalhadamente os perigos que Paulo teve de enfrentar, fala sobre os primeiros missionários que Paulo faz. Qual é o livro?

  • #5 1 pt(s)

    livro escrito por João é muito interessante pois fala sobre revelações que foram reveladas a João, sobre acontecimento que vão acontecer no fim dos tempos. Qual é o livro?

    Sua resposta:

  • #6 1 pt(s)

    O livro do salmista Davi , muito bonito e interessante pois fala de vários cânticos e canções que são escritos em várias fases da história de Israel quem começou a escrever foi Davi depois seus regentes e cantores deram continuidade. Qual é o livro?

  • #7 1 pt(s)

    Livro muito interessante pois no começo do livro fala sobre a morte de Davi, O Reinado de salomão o seu fim trágico, os reis depois de salomão e um acontecimento que marca o livro é a separação das tribos que a de judá e beijamin se juntam a favor de Roboão filho de salomão, e o resto das tribos seguem jeroboão rei de Israel. Qual é o livro?

  • #8 1 pt(s)

    Livro que fala de um rapaz que é israelita e é levado cativo para a Babilônia junto com seus três amigos, e também ele que é jogado na cova dos leões. O livro trata de visões que Deus o revelou e de grandes livramentos. Qual é o livro?

    Sua resposta:

    Dica: 6 letras

  • #9 1 pt(s)

    Livro muito interessante pois fala sobre uma rainha Judia que era pobre e foi escolhida pelo rei persa Assuero para ser sua esposa. Essa história se passa no tempo que Israel era dominado pelos povos medos e persas, tendo como vilão da história Hamã. Qual é o livro?

  • #10 1 pt(s)

    Livro muito interessante pois tem como assunto principal os malefícios da carne e as coisas boas do espirito de Deus, esse livro se distigue dos demais, pois fala quais as vontades da carne e do espirito em uma lista. Qual é o livro?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Joab da Silva Lima em 25/06/2012 e atualizado em 26/06/2012. Esse quiz foi resolvido 89 vezes.
5

Racha Cuca+