• #1 1 pt(s)

    Entre os anos de 2011 e 2015, o humorista Paulo Gustavo apresentou um programa humorístico cujo tema era situações do cotidianos de forma sempre cômica. Que programa foi esse?

  • #2 1 pt(s)

    Marcelo Adnet e Kiabbo apresentavam, de um apartamento fictício, um programa humorístico que durava apenas 15 minutos. Batizado de, obviamente, 15 Minutos, o programa foi grande sucesso e ajudou a catapultar Adnet rumo à fama. Quem substituiu Kiabbo ao longo da exibição do programa?

  • #3 1 pt(s)

    O humorista Marcus Majella apresenta no canal Multishow o programa "Ferdinando Show", uma mistura de talk show e comédia. Ferdinando, personagem de Majella, é derivado de qual outro programa?

  • #4 1 pt(s)

    Entre 1967 e 1971, muitos telespectadores voltaram-se para a Rede Record para assistir a um sitcom criado por Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega, a história girava em torno de Bronco, famoso personagem de Ronald Golias. Que programa era esse?

  • #5 1 pt(s)

    Após se transferir para a Globo, Marcelo Adnet protagonizou uma série no qual interpretava um dentista que combatia o crime. Massacrada pela crítica e pelo público, a série durou apenas uma temporada. Quem criou o humorístico?

  • #6 1 pt(s)

    Após o fracasso de sua estreia na Globo, finalmente Adnet emplacou um grande sucesso na grade da emissora. "Tá no Ar: a TV na TV" foi bastante elogiado pela crítica e público ao brincar com outros programas, atores e profissionais da televisão, inclusive da própria Rede Globo. Além de Marcelo Adnet, quem mais foram os criadores desse programa?

  • #7 1 pt(s)

    Hermes & Renato foi um programa humorístico de estrondoso sucesso que passava na MTV Brasil no início da década de 2000. Qual desses não estava no elenco de Hermes & Renato?

  • #8 1 pt(s)

    Em 2011, o programa Comédia MTV mostrou um quadro humorístico que revoltou telespectadores: cinco comediantes apareceram gritando e olhando para as paredes como se fossem autistas. Considerado impróprio pela própria emissora, que fez um pedido público de desculpas, o quadro só passou uma vez, mas viralizou de forma negativa na internet. Qual era o nome desse quadro?

  • #9 1 pt(s)

    Pegando carona no sucesso da representação satírica de salas de aula, o SBT estreou, em 1990, um programa que alcançou grande sucesso. Protagonizado por Carlos Alberto de Nóbrega e Ronald Golias, o "A Escolinha do Golias" foi reprisado por diversas vezes. Qual dessas atrizes nunca apareceu no humorístico?

  • #10 1 pt(s)

    Entre 2004 e 2006, poucos anos após o seu nascimento, a RedeTV lançou um núcleo de teledramaturgia. Entre os programas, tinha um que mostrava o dia a dia dos moradores de uma vila, temática fortemente inspirada no humorístico mexicano Chaves. Qual era o nome desse programa?

  • #11 1 pt(s)

    O humorista Márcio Ballas, além de carreira sólida no stand up comedy, tem ainda passagens pela televisão em emissoras como Band e SBT. Um dos programas apresentado por ele, transmitido pela Band e reprisado pelo canal pago TBS, era todo feito na base do improviso. O "É Tudo Improviso" foi baseado em qual famoso espetáculo teatral?

  • #12 1 pt(s)

    O Furo MTV era um telejornal que apresentava notícias do Brasil e do mundo mescladas com comentários e outras notícias fictícias e satíricas. Idealizado por Bruno Motta, nasceu em 2009 e saiu do ar em 2013 com a extinção da emissora MTV Brasil, sua transmissora. Com alguns quadros durante seus episódios, ele fez muito sucesso entre o público jovem. Qual desses quadros não fazia parte da pauta do Furo MTV?

  • #13 1 pt(s)

    O humorístico mais longevo da televisão brasileira está no ar até hoje. "A Praça é Nossa" vai ao ar pela tela dos SBT todas as quintas-feiras e ainda faz muito sucesso com os telespectadores, além de lançar muitos comediantes no meio artístico. Apresentado por Carlos Alberto, que herdou de seu pai, o programa estreou em qual ano na tela do SBT?

  • #14 1 pt(s)

    O grupo Hermes & Renato, em 2006, trouxe para a tela da MTV Brasil duas telenovelas humorísticas. Quais foram os nomes dessas novelas?

  • #15 1 pt(s)

    Pequenas esquetes de cinco minutos fizeram sucesso na tela do SBT entre 2007 e 2008. Com média de 10 pontos, o programinha era apresentado antes e depois do SBT Brasil, o telejornal carro-chefe da emissora. As esquetes apresentavam funcionários de uma empresa em situações cômicas durante a pausa para o cafézinho. Como se chamava esse programa?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Paulo Henrique de Araújo em 12/08/2016 e atualizado em 04/01/2017. Esse quiz foi resolvido 205 vezes.
5

Racha Cuca+