• #1 1 pt(s)

    Entre os anos de 2000 e 2003, Fernanda Lima apresentou esse programa da extinta MTV. A cada programa, jovens iam até lá em busca do seu par perfeito, realizando algumas provas. O programa ficou marcado como o primeiro da TV aberta a exibir um beijo gay, em agosto de 2001.

  • #2 1 pt(s)

    Entre os anos 2009 e 2016, a mesma Fernanda Lima apresentou, na Rede Globo, um programa voltado a uma tema que ainda é tabu: sexo. O programa contava com a participação de artistas da casa que respondiam perguntas ou realizavam provas tendo o sexo e o relacionamento como pano de fundo. Causou polêmica ao exibir nudez masculina e feminina no palco.

  • #3 1 pt(s)

    De 1998 a 2003, na tela da Record, Eliana recebeu, diariamente, estudantes de colégios particulares do Brasil. As crianças competiam entre si em provas para ganhar brinquedos lançados pela apresentadora. Além disso, a atração exibia desenhos animados, sendo Pokémon o mais famoso, e contava ainda com Chiquinho, assistente de palco da loira.

  • #4 1 pt(s)

    Um trio de apresentadores, tendo Marcelo Tas como líder, apresentou diversos quadros humorísticos e jornalísticos nesse programa que virou sensação na tela da Bandeirantes. Quadros fizeram sucesso como Olho por Olho, Proteste Já e o Top Five, que mostrava os erros da televisão. O programa saiu do ar em 2015, com uma promessa de retorno para 2017.

    Sua resposta:

    Dica: Abreviado como CQC

  • #5 1 pt(s)

    Participantes de escolas particulares competiam entre si nesse programa que foi sucesso desde que estreou, em 1987. Os alunos respondiam perguntas e realizam provas de agilidade e raciocínio. A atração teve diversos apresentadores, sendo Angélica e Gugu os mais famosos enquanto trabalhavam no SBT. Atualmente, o programa está no ar novamente, mas em formato de quadro de uma outra atração da casa.

  • #6 1 pt(s)

    Durante 10 anos, entre 1991 e 2001, os jovens de todo o Brasil ligavam a TV no SBT para assistir a esse programa de sucesso. Com um cenário simples e tendo Serginho Groisman como seu apresentador mais famoso, personalidades, artistas e cantores iam até lá discutir diversos assuntos e responder a perguntas da plateia. O bordão usado pelo apresentador "Fala Garoto(a)" virou mania entre os jovens. Atualmente, Groisman apresenta na Globo um programa com formato semelhante ao original.

  • #7 1 pt(s)

    Polêmicas era o pano de fundo desse programa. De 1999 até 2005, o apresentador João Kleber apresentava quadros pra lá de polêmicos, como o famosíssimo Teste de Fidelidade. Apesar de pesado, o programa tinha grande atenção do público, atingindo facilmente o posto de segundo programa mais visto na emissora. Saiu do ar após queixas do público e da crítica, apontando-o como o pior programa da televisão. A atração passou por diversas trocas de nome, porém um deles ficou mais famoso.

  • #8 1 pt(s)

    Desde 2005, Rolando Boldrin apresenta esse programa que é transmitido pela TV Cultura, SESC TV e TV Brasil. Inteiramente musical e talk show, o programa tem um público cativo, principalmente entre as pessoas de maior idade, dando destaque para a cultura popular brasileira, com foco em modas de viola e sertanejo de raiz.

  • #9 1 pt(s)

    Voltado para o público jovem, essa atração da Bandeirantes ficou no ar entre 1996 e 2002. Diferentes apresentadores comandaram essa atração que passou por mudanças de nome, mas mantendo o mesmo formato. O programa fez maior sucesso quando tinha Luciano Huck em seu comando e contava ainda com a participação das modelos sensuais Feiticeira e Tiazinha.

  • #10 1 pt(s)

    Após sair da trupe do Pânico da Band, Sabrina Sato transferiu-se para a Record, onde passou a comandar seu programa próprio. A atração é típica de auditório: atrações musicais, gravações externas, assistencialismo público e competições no palco. Desde 2014, o programa apresenta bons índices de audiência nos sábados.

  • #11 1 pt(s)

    Um programa de variedades apresentado por Adriana Galisteu atraiu o público entre os anos 2000 e 2004. Com variedades musicais e quadros considerados de alta qualidade, a atração figurava em segundo lugar no horário em que era exibido durante os 60 minutos que ficava no ar. Foi extinto quando a apresentadora transferiu-se para o SBT.

  • #12 1 pt(s)

    Amigos, vizinhos, familiares... Enfim, diferentes pessoas vão diariamente ao palco desse programa para discutir os mais diversos assuntos. Conhecido pelo teor apelativo e acusado de sensacionalista e inventar histórias, o programa apresentado atualmente por Christina Rocha tem como foco o público que gosta de temas polêmicos. Antigamente, tinha um formato mais sério quando era apresentado pela jornalista Regina Volpato até ela sair do SBT.

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Paulo Henrique de Araújo em 12/04/2016 e atualizado em 08/07/2016. Esse quiz foi resolvido 217 vezes.
5

Racha Cuca+