• #1 1 pt(s)

    Um tradicional e religioso colégio para meninas da cidade do Rio de Janeiro está em polvorosa: sete meninas apareceram grávidas, dizendo que o pai é nada mais, nada menos do que um jovem e respeitável padre. A situação fica ainda mais grave quando as jovens dizem que não tiveram contato físico com o acusado, tendo apenas sonhado com ele. Preso sob acusação de engravidar as meninas, o padre morre misteriosamente na prisão e fatos estranhos começam a acontecer. Descobre-se a terrível verdade: o padre era um aprendiz do demônio e estaria espalhando o gene do mal nas meninas do colégio.

  • #2 1 pt(s)

    Durante uma terrível nevasca, o Dr. David Henry é obrigado a realizar ele mesmo o parto de seus filhos gêmeos. Ao verificar traços da Síndrome de Down na menina e guiado por lembranças do passado, ele deixa a pequena para que sua enfermeira entregue-a para adoção e diz à Norah que ela não sobreviveu. Os anos passam: Phoebe, mesmo com a síndrome, vive feliz ao lado de Caroline, a enfermeira, enquanto o médico sente-se culpado pelo luto eterno de sua esposa. E as histórias correm paralelamente, até que o destino resolve os unir.

  • #3 1 pt(s)

    A jornalista portuguesa Sarah Monteiro possui uma lista com o nome de membros do chamado P2, um grupo que estaria interligado com a Igreja Católica. Ela descobre que essa lista é extremamente perigosa ao sofrer um atentado que quase lhe tira a vida. Com a ajuda de Rafael Santini, ela agora luta pela vida e tenta impedir que a lista caia em mãos erradas, enquanto são perseguidos ao redor do mundo por um misterioso JC, apontado como o assassino do Papa João Paulo I.

  • #4 1 pt(s)

    Mikael é um jornalista que enfrentou um grave processo de difamação ao publicar uma reportagem que ataca um importante empresário sueco. Mesmo com a sua reputação baixa, ele é chamado por Henrik, um milionário eremita, para fazer uma investigação: a jovem Harriet desapareceu há anos e todos acreditam na sua morte, mesmo que seu corpo jamais tenha sido encontrado. Com a ajuda de Lisbeth, uma excêntrica jovem, ele começa a investigar o sumiço da jovem e se vê envolvido em uma complicada e mortal trama quando o possível assassino da desaparecida começa a caçá-lo.

  • #5 1 pt(s)

    O médico Dráuzio Varela retrata, em uma linguagem crua e nua, a sua vivência como responsável pela saúde dos milhares de presos da Casa de Detenção de São Paulo, um enorme complexo prisional, conhecido pela violência de seus detentos.

  • #6 1 pt(s)

    Uma coletânea de contos modernos, retratam o cotidiano da cidade de São Paulo na década de 20. Entre as histórias de uma prostituta de luxo, um violento e obsessivo amante e a ida à uma partida de futebol, a vida é retratada de maneira crua, numa linguagem de influência italiana.

  • #7 1 pt(s)

    A pequena Branca vive feliz ao lado do pai, um piedoso rei. Um dia, ao sair para enfrentar um misterioso exército, o rei retorna para o castelo com uma prisioneira chamada Ravenna. Encantado pela sua beleza, ele resolve se casar com ela, sem saber que sua nova esposa é uma feiticeira em busca de vingança. Branca testemunha o assassinato de seu pai por parte de sua madrasta, que a aprisiona em uma torre por muitos anos. Um dia, ela consegue escapar e com a ajuda de um caçador e de oito anões, se prepara para enfrentar a rainha e devolver ao reino seus tempos de glória.

  • #8 1 pt(s)

    Renato e Marcus jogam futebol juntos, estudam na mesma escola e compartilham histórias de amizade. Juntos, descobrem o despertar da sexualidade e das fantasias amorosas. Enfrentando os preconceitos dos demais, vivem uma história de amor juntos. Até a chegada de Beatriz, uma jovem que vai mexer com essa relação e se tornar uma terceira pessoa nessa conturbada história. Com a chegada dessa menina, os dois se veem diante de novos desejos e complicações, como um filho, que pode abalar de vez o relacionamento de todos.

  • #9 1 pt(s)

    Edmundo, Lúcia, Susana e Pedro vão morar na casa de um professor para fugirem da 2ª Guerra Mundial. Lá, descobrem um guarda-roupas imenso que os leva a terra mágica de Nárnia, que vive sob um eterno inverno e é governada com tirania por Jadis, a Feiticeira Branca. Agora, eles tem que se unir para cumprir a profecia e derrotar a vilã com a ajuda de Aslam, um enorme leão apontado como um deus entre os narnianos.

  • #10 1 pt(s)

    Eva Katchadourian vive escrevendo cartas para o marido ausente. Nelas, ela tenta entender os acontecimentos que mudaram a sua vida. Desde a indesejada gravidez de seu filho até o massacre realizado por ele no colégio em que estudava. Com forte influência de seu psicológico, Eva levanta todos os detalhes da vida de sua família e tenta encontrar um culpado para seu filho, decididamente um psicopata desde criança. Teria sido sua rejeição ao jovem desde a gravidez? Os cuidados excessivos dado pelo pai? Entre suas divagações, ela revela segredos até o desfecho assustado de sua relação com o filho.

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Paulo Henrique de Araújo em 05/11/2012 e atualizado em 06/11/2012. Esse quiz foi resolvido 43 vezes.
5

Racha Cuca+