• #1 1 pt(s)

    No episódio "Todo mundo odeia o Sr. Levine", da 4ª temporada, Chris leva o Sr. Levine para dar uma volta em bed-stuy depois de muitos anos recluso em sua casa. Nesse trajeto, ele encontra um antigo desafeto seu. Quem é essa pessoa?

  • #2 1 pt(s)

    Poucas pessoas sabem, mas a Record censurou um trecho de um episódio da série. Nesse episódio citado, um traficante joga um pacote de maconha na mão de Chris e o manda guardar pois, quando saísse da prisão, ele o viria buscar. No entanto, Chris não sabe onde esconder aquilo, visto que o cheiro era forte demais, então ele pede a ajuda de Greg. Ele sugere que Chris fume a maconha para que consiga esconder melhor. A record exibiu esse episódio sem cortes uma única vez, porém esse trecho foi censurado nunca mais foi exibido. Qual o nome desse episódio e de qual temporada ele pertence?

  • #3 1 pt(s)

    No episódio "Todo mundo odeia ovos", da 2ª temporada, Chris recebe um trabalho escolar de tomar conta de um ovo como se fosse seu filho. Porém o ovo é marrom, diferente dos demais. Diante disso, Chris coloca um nome no seu novo "filho". Qual é esse nome?

  • #4 1 pt(s)

    No episódio "Todo Mundo Odeia O Primeiro Beijo", da 3ª temporada, Chris joga o jogo da garrafa para ganhar um beijo de Tasha. Porém a garrafa cai em outra garota e ele a acaba beijando. Qual o nome da garota?

  • #5 1 pt(s)

    No episódio "Todo Mundo Odeia Salário Mínimo", da 3ª temporada, Chris pede demissão do Doc's por ele não querer pagar o salário mínimo. Então chris foi trabalhar em um:

  • #6 1 pt(s)

    No episódio "Todo Mundo Odeia Lavar Louça", da 4ª Temporada, Chris briga com Rochelle por ele exigir muito dele e pouco dos seus irmãos. Então ele vai se aconselhar com Julius, que apresenta um dado no mínimo impressionante para Chris. Ele disse que pediu perdão para sua esposa mesmo estando certo:

  • #7 1 pt(s)

    No episódio "Todo Mundo Odeia Basquetebol", da 1ª temporada, Chris entra para o time de basquete da Corleone, porém não sabe jogar. O técnico, iludido pelo fato de Chris simplesmente ter acertado uma bolinha de papel no lixo, coloca um apelido em Chris. Qual é esse apelido?

  • #8 1 pt(s)

    Todo Mundo Odeia Emprego Temporário é um episódio da:

  • #9 1 pt(s)

    Vincent martella, o Greg, é um personagem fixo da série, mas 1ª temporada ele fica ausente em um episódio. Qual é o nome desse episódio?

  • #10 1 pt(s)

    No episódio "Todo Mundo Odeia Carro", da 4ª temporada, a família Rock faz uma descoberta chocante sobre Rochelle. Qual foi ela?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Jeann em 21/05/2014 e atualizado em 22/05/2014. Esse quiz foi resolvido 314 vezes.
5

Racha Cuca+