• #1 1 pt(s)

    É um personagem fictício e o de maior sucesso da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. Ele é a identidade secreta de Peter Parker.

  • #2 1 pt(s)

    Filho de Odin, o deus supremo de Asgard (o céu dos nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (também chamada de Midgard ou Gaea). Ele é o príncipe de um outro mundo existente numa dimensão acima de Midgard, a Terra.

  • #3 1 pt(s)

    Depois da aventura inicial dos Vingadores, foi ela que batizou a equipe. Enquanto isso, a parceria de Janet com Hank resultou em uma união mais profunda. Os dois, por fim, se apaixonaram e se casaram. Quando fez 23 anos, Janet assumiu integralmente sua herança. Agora muito rica, ela continuou motivada como antes. Decidida a dar continuidade a suas aventuras, a jovem iniciou também uma carreira de sucesso como estilista. A essa altura, já era do conhecimento de todos que ela era a:

  • #4 1 pt(s)

    Ele é o alter-ego do Dr. Henry "Hank" Philip McCoy, um personagem fictício e um super-herói dos quadrinhos americanos do Universo Marvel, publicados pela Marvel Comics. É um mutante famoso por sua fase nos X-men, mas faz ou fez parte de vários outros grupos como X-Factor, Vingadores e Illuminati.

  • #5 1 pt(s)

    É uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos publicada nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, estrearam em The X-Men #1, publicada em setembro de 1963, e era formado inicialmente pelo Professor X, fundador da equipe, Ciclope, Fera, Homem de Gelo, Anjo e Garota Marvel (Jean Grey).

  • #6 1 pt(s)

    Quais são os heróis do filme Os Vingadores?

  • #7 1 pt(s)

    Eles tem uma força muito grande e destrói tudo.

    Sua resposta:

    Dica: Quatro palavras , começa com a letra H

  • #8 1 pt(s)

    Super força, percepção aguçada, movimenta-se em superfícies verticais e lisas, e soltar teia de aranha.

    Sua resposta:

    Dica: Começa com a letra H , possui um travessão no meio

  • #9 1 pt(s)

    Possui super força, super velocidade, visão de calor, sopro congelante, super sopro, pode voar e tem visão de raio x.

  • #10 1 pt(s)

    Ele não tem poder nenhum, ele só sabe lutar, é inteligente e rico, seus poderes são os seus acessórios.

    Sua resposta:

    Dica: Seis letras,começa com B

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por José Luíz Santos Guimarães em 13/10/2013 e atualizado em 15/10/2013. Esse quiz foi resolvido 80 vezes.
5

Racha Cuca+