• #1 1 pt(s)

    Filme baseado na série de brinquedos populares nos anos 1980, onde bonecos robôs transformavam-se em veículos e vice-versa. A trama acompanha duas linhas narrativas, em uma seguimos um grupo de soldados que sobrevive ao ataque de um Decepticom (os vilões) no Oriente-Médio, o ataque desencadeia um incidente internacional. Na outra acompanhamos Sam, um adolescente que está para ganhar seu primeiro carro e acaba sendo "escolhido" por um velho camaro amarelo, um Autobot (um dos heróis). Que filme é esse?

  • #2 1 pt(s)

    Jacques Clouseau (Steve Martin) é um desajeitado inspetor que tenta desvendar o assassinato de um famoso técnico de futebol que ocorreu em pleno campo. Ele se aventurará atrás do criminoso que levou o diamante que é símbolo do grande time. Que filme é esse?

  • #3 1 pt(s)

    A vida do pirata Capitão Jack Sparrow vira de cabeça para baixo depois do grande castigo. O astuto Capitão Barbossa rouba seu navio, o Pérola Negra, e ataca a cidade de Porto Royal, raptando Elizabeth, a linda filha do governador. Num ato heróico para resgatá-la e recuperar o Pérola Negra, Will Turner, amigo de infância de Elizabeth, junta forças com Jack. O que Will não sabia é que uma antiga maldição condenou Barbossa e sua tripulação a viverem para sempre como mortos-vivos. Que filme é esse?

  • #4 1 pt(s)

    Harry Potter, de volta à casa de seus maldosos tios adotivos, está passando as férias antes de seu segundo ano na escola de feiticeiros. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos caso o fizer. Logicamente, o alerta de nada serve e logo Potter está de volta a Hogwarts, agora muito mais famoso e adorado do que antes. Porém, suas inimizades com alguns alunos e professores continuam. Não demora muito, e pessoas aparecem petrificadas. Qual dos filmes da sequencia é esse?

  • #5 1 pt(s)

    Ben Gates vem de uma família de caçadores de tesouro e, durante toda a sua vida, está à procura de um tesouro que foi transportado por vários continentes e muito bem guardado para que nunca fosse roubado. Mas Ben, em suas investigações, descobre que o mapa para tal tesouro está codificado na Declaração da Independência dos Estados Unidos. Agora ele precisa enganar o FBI para roubar a declaração e ainda despistar outros que também sabem da existência da pista. Que filme ée esse?

  • #6 1 pt(s)

    James Edwards é um novato em uma agência intergalática de monitoramento de Aliens na Terra. Ele trabalha com o veterano e, juntos, devem impedir que um terrorista espacial assassine dois importantes líderes de galáxias rivais para que, com isso, a Terra seja destruída.

  • #7 1 pt(s)

    Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois tiras que tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Martin terá que ainda lidar com as tendências suicidas de Roger. Que filme é esse?

  • #8 1 pt(s)

    Em mais uma das adaptações do autor Philip K. Dick para cinema, em outro grande sucesso de bilheteria, conta a história de Quaid, que comprou um pacote de férias para Marte, na realidade um sonho que o fará viver como agente secreto no Planeta Vermelho. Chegando lá, as coisas começam a se complicar, e ele passa a ter dúvidas se está vivendo mesmo um sonho ou se aquilo tudo é real. Que filme é esse?

  • #9 1 pt(s)

    Numa noite rara de tempestade solar, o jovem policial John Sullivan encontra o aparelho de radioamador de seu falecido pai. Ao colocar o aparelho para funcionar, John é contatado por Frank, um radioamador que, pelas conversas, parece estar vivendo no ano de 1969. O mais incrível acontece quando john percebe que aquele Frank é Frank Sullivan, seu pai. Atônito e emocionado, John tenta mudar o passado, avisando seu pai sobre o incidente que o matou. Mas ao burlar as leis da lógica, John muda outros fatos da história. Que filme é esse?

  • #10 1 pt(s)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade. Que filme é esse?

  • #11 1 pt(s)

    Lincoln Rhyme já foi um importante policial, até uma viga cair em cima dele durante uma investigação e deixá-lo tetraplégico. Ele pensa então em cometer eutanásia, porém, quando um novo serial killer parece querer lhe dizer algo, ele contará com a ajuda de Amelia Donaghy para resolver o mistério criado pelo novo assassino. Que filme é esse?

  • #12 1 pt(s)

    No início deste século, a Umbrella Corporation é a empresa mais poderosa e conhecida do mundo, desenvolvendo secreta e ilegalmente pesquisas biológicas. Um vírus venenoso é solto na companhia e o computador central, que coordena todas as funções da colméia (uma espécie de "HAL") vê-se obrigado a matar todos os empregados, que são transformados em zumbis pelo vírus. Uma equipe de fora, comandada por Alice, chega então para averiguar os acontecimentos.

  • #13 1 pt(s)

    Um homem é jogado na praia de Port Noir, uma aldeia francesa, durante uma forte tempestade. O médico Geoffrey Washburn cuida do estranho inconsciente. Quando o desconhecido melhora, não consegue se lembrar de nada, nem mesmo seu nome. Ele não sabe a origem de estranhas recordações e não tem a menor idéia de como o código de acesso de uma conta bancária na Suíça foi implantada na sua coxa. Tentando saber quem é, vai a Zurique e descobre que o concierge de um hotel parece conhecê-lo bem. Além disto constata que há US$ 15 milhões na sua conta e assassinos querem mata-lo. Que filme é esse?

  • #14 1 pt(s)

    Animação - O leão Sansão é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo. Que animação é essa?

  • #15 1 pt(s)

    Ray Ferrier é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das das armas extra-terrestres. Que filme é esse?

  • #16 1 pt(s)

    Em Los Angeles Joe, um detetive da polícia, há pouco tempo rompeu o relacionamento que tinha com Gwen Harper, sua namorada e também sua chefe no departamento de polícia. Assim Tutti, sua mãe, decide que está na hora de lhe fazer uma visita. Tutti transforma a vida de Joe em algo deprimente quando começa a criticar sua roupa, limpar seu apartamento e até mesmo lavar sua arma. Tutti participa de investigações e de alguma maneira se envolve com uma organização que comercializa armas ilegalmente e na qual a polícia tenta se infiltrar. Além disso, o trata como uma criança. Que filme é esse?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Paulo Rogério de Freitas em 22/02/2010 e atualizado em 24/02/2010. Esse quiz foi resolvido 225 vezes.
5

Racha Cuca+