• #1 1 pt(s)

    Senjutsus, são, de maneira resumida, jutsus:

  • #2 1 pt(s)

    Rasengan é um jutsu classificado como Rank-A, inventado pelo 4° hokage, e aprimorado depois, por outras pessoas, aumentando talvez, a classificação do jutsu. As etapas necessárias para aprender a utilizá-lo, são dividias em três partes. A primeira é estourar uma bexiga dágua, girando ela em várias direções, mas deve ser na direção do chakra da pessoa. O segundo passo é estourar uma borracha esférica. Para estourá-la, deve-se usar rotação e força com o chakra bem comprimido, numa região única da palma da mão como referencial. E o terceiro passo é:

  • #3 1 pt(s)

    Adotando os selos como: Porco, pássaro, tigre, cachorro, dragão, coelho, rato, boi, bode, cobra, macaco e cavalo; marque a alternativa que indica os selos, na ordem, para realizar o "kuchiyose no jutsu".

  • #4 1 pt(s)

    Nome de um shinobi/kunoichi do clã Uzumaki

    Sua resposta:

    Dica: 5 letras.

  • #5 1 pt(s)

    Níveis ninja determinam o potencial de um shinobi dentro de sua vila. Sem julgar pela sua classificação, fora da vila, pode ser que ele demonstre ser mais capaz do que parece. A elite especial shinobi, os AMBU(Ansatsu Senjutsu Tokushu Butaii), são todos classificados como:

  • #6 1 pt(s)

    Existem vários estilos de luta. Um dos propósitos de ter vantagem contra o oponente é ter um estilo que obtenha vantagem contra ele durante uma luta. Qual destas alternativas indica o estilo, de modo generalizado, que se dá melhor contra combate a curta distância(corpo-a-corpo)?

  • #7 1 pt(s)

    Qual destes personagens foi visto utilizando "senbon"?

  • #8 1 pt(s)

    Considere as seguintes afirmativas; 1)Izanagi e Izanami são jutsus proibidos do clã Uchiha, que têm como efeito colateral cegar o olho que utilizou um deles. Resumidamente, Izanami transforma sensações reais para irreais, enquanto Izanagi trabalho com efeito contrário, fazendo o que é um sonho, um pensamento, para algo real. 2)Sakon e Ukon, antigos subordinados do Orochimaru, tinham uma linhagem sanguínea que permitia a eles quebrar suas moléculas e reconstruí-las, com livre vontade. 3)Ranton é a mistura dos elementos básicos suiton, fuuton e raiton. A sequência correta é

  • #9 1 pt(s)

    De acordo com Gai Maito, de Konoha, uma pessoa comum, sem abrir um portão interno, consegue usar uns 20% de sua força total. Por isso existe uma técnica chamada lótus, cuja função é abrir esses portões, com seus devidos efeitos colaterais. A lótus primária, permite abrir os 2 primeiros portões, que são:

  • #10 1 pt(s)

    Jinton(poeira), é um elemento raro formado por outros 3 elementos básicos: Katon, doton e fuuton. Qual destes shinobis, é capaz de usar este raro elemento secundário?

  • #11 1 pt(s)

    As vilas ocultas foram formadas após:

  • #12 1 pt(s)

    Considere as seguintes afirmações; 1)A vila oculta da folha tinha vários desentendimentos com a vila da pedra. Aproveitando essa diferença, a vila oculta da areia declara guerra à konoha, como vingança pela morte de dois shinobis causadas por Sakumo Hatake. 2) Não só a guerra entre a vila da folha e a areia, mas também outras vilas e países entram na segunda grande guerra por motivos não especificados. E o campo principal ocorre na vila oculta da névoa, onde Hanzo declara o nome dos lendários Sannins que ele enfrentou. 3) Terceiro Kazekage morre pelas mãos da Akatsuki. A sequência correta é:

  • #13 1 pt(s)

    O terceiro Kazekage, se vendo obrigado a selar o Shukako para o bem da vila depois da segunda grande guerra, aprende a controlar a limalha de ferro. Assim, cria jutsus formidáveis com esse controle, que depois é usado por Sasori, depois de matar o kage. A partir dessa informação, é possível afirmar que o terceiro Kazekage aprimorou o controle:

  • #14 1 pt(s)

    Marque a sequência correta de V(verdadeiro) e F(falso)para as respectivas afirmações; 1) A vila oculta da areia declarou uma guerra interna por não saber o que aconteceu com o terceiro kazekage, achando que tinha um traidor entre eles. 2)Durante a terceira grande guerra, a vila da areia faz uma aliança à vila da folha, e assim, termina a terceira grande guerra 3) Depois da terceira grande guerra, A bijuu Kyuubi é liberdada durante um parto, atacando a vila da folha. Consequentemente depois, é re-selada. 4) Vila da areia tem ainda mais perdas pela terceira guerra, mas consegue selar o Shukako.

  • #15 1 pt(s)

    Durante o governo de Yagura, quarto mizukage, a vila oculta do país da água era conhecida como vila oculta da névoa "sangrenta". Isso por que os estudantes da academia deveriam matar seus companheiros de classe como prova para se tornarem gennin. Consequentemente, um único estudante e o melhor, passava. Mas isso ocorria porque Yagura estava sendo controlado por um suposto homem que se auto-denominava:

  • #16 1 pt(s)

    O país do som, criado por Orochimaru, é o antigo país dos campos de arroz, e faz fronteira com o:

  • #17 1 pt(s)

    Sobre a organização Akatsuki, o antigo suposto líder Pein, dizia que seu plano era dominar todos os países ninjas. Isso seria, conseguir dinheiro e:

  • #18 1 pt(s)

    A quarta grande guerra ninja foi declarada pela Akatsuki. Especificamente, por um membro deles. O motivo de todos os shinobis dos grandes países formarem uma aliança para lutar contra a akatsuki nesta guerra, é para:

  • #19 1 pt(s)

    A respeito de golpe de estado, marque a alternativa que indica dois elementos(vila, clã ou pessoa) que o fizeram, mesmo sem sucesso realizado. (Tendo como referência manga ou anime).

  • #20 1 pt(s)

    "Ficou em guerra com a vila oculta da folha por um bom tempo para conquistar o byakugan. Sequestraram um membro do clã a fim disto. O nome dela é vila oculta do/da ________." A palavra que completa o espaço é

    Sua resposta:

  • #21 1 pt(s)

    O nome dos elementos secundários de calor e explosão, são, respectivamente:

  • #22 1 pt(s)

    O primeiro titeriteiro na história foi um shinobi muito famoso. Ele inventou diversas marionetes, que são usadas até agora por muitos. O sobrenome do indivíduo é:

  • #23 1 pt(s)

    O número natural de tenketsus que o corpo de um shinobi possui, é, exatamente:

    Sua resposta:

  • #24 1 pt(s)

    Considere as seguintes afirmações; 1) O doujutsu sharingan evolui para mangekyou sharingan, que tem a possibilidade de evoluir para eternal magekyou sharingan ou para rinnegan, dependendo do usuário. 2)Amaterasu não pode apagar, e fica vagando pelo local onde "foi deixado" durante 7 dias, a menos que seja selado. 3) A espada que Itachi Uchiha guarda no susanoo e o escudo, são chamado respectivamente de Kusanagi e Yata. 4)Koto-Amatsukami é um jutsu raro que permite ao usuário com rinnegan, controlar o oponente por 5 minutos. A ordem correta que descrever se é "V" ou "F", respectivamente, é:

  • #25 1 pt(s)

    Marque a alternativa correta que indica a correta associação da primeira coluna com a segunda, respectivamente. (1) Shinobi cobaia do selo amaldiçoado criado por Orochimaru. (2) Aprendeu um Kinjutsu guardado pela vila da cachoeira, Jiongu (medo do ressentimento da terra). (3) Um dos irmãos de ouro e prata, que foram famosos durante a primeira grande guerra. (4) Era da AMBU ne. (5) Consegue utilizar todas as espadas dos espadachins da névoa, da geração mais antiga. ( ) Kinkaku. ( ) Shin. ( ) Kakuzu. ( ) Mangetsu. ( ) Juugo.

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Renan em 23/06/2012 e atualizado em 26/06/2012. Esse quiz foi resolvido 42 vezes.
5

Racha Cuca+