• #1 1 pt(s)

    A série conta a história de uma mãe chamada Michelle e suas duas filhas, Taylor e Frankie. Depois de se mudarem de Nova Iorque para Nova Orleans, a família estava pronta para voltar à vida normal na nova casa. Mas elas mal sabiam que uma família de fantasmas teve a mesma ideia o pai Ray Preston e seus dois filhos, Miles e Louie. As famílias aprender a viver uns com os outros.Que série é essa?

    Sua resposta:

    Dica: Nome em inglês

  • #2 1 pt(s)

    A série irá focar na história de duas garotas, Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Cat Valentine (Ariana Grande) que decidem levar uma vida com mais liberdade e independência. Para conquistar tal objetivo, as duas terão de se mudar, e por acaso do destino, elas acabam morando na mesma casa. Agora, para se sustentarem como adultas, elas vão precisar arrumar um empreso, mas isso acaba não acontecendo. Para conseguirem ganhar dinheiro, as duas abrem um serviço de babás, no entanto, esse trabalho não vai ser nada fácil.Que série é essa?

    Sua resposta:

  • #3 1 pt(s)

    A Serie gira em torno de uma família suburbana com superpoderes e os gêmeos especificamente de 14 anos de idade, aí uma super-heroína e um supervilão.Que série é essa?

    Sua resposta:

    Dica: Nome em inglês

  • #4 1 pt(s)

    Henry Hart (Jace Norman) é um menino de 13 anos que vive na cidade de Swellview. Ele consegue um emprego a tempo parcial como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man (Cooper Barnes). Capitão Man disse a Henry para não contar a ninguém sobre o seu trabalho, então ele tem que mantê-lo em segredo de seus melhores amigos Charlotte (Riele Downs) e Jasper (Sean Ryan Fox), seus pais e sua irmã mais nova Piper (Ella Anderson).Que série é essa?

    Sua resposta:

  • #5 1 pt(s)

    Uma menina de 14 anos de idade, que acabou de se mudar para Miami, Flórida, e, portanto, a sua vida se torna um pouco mais complicada quando descobre que é uma bruxa. Ela também se sente atraída por seu vizinho, Daniel, mas a namorada de Daniel, Maddie, uma bruxa má e líder das Panteras na escola, estão dispostas a lutar pelo menino que ela ama. Emma terá que enfrentar muitos problemas para ficar com Daniel.Que série é essa?

    Sua resposta:

  • #6 1 pt(s)

    A série acompanha dois amigos da cidade fictícia de Bluffs California Pacific. Muitas vezes, os meninos agem muito esporadicamente levando-os a múltiplos conflitos.Que série é essa?

    Sua resposta:

    Dica: Nome em inglês

  • #7 1 pt(s)

    A série é sobre uma líder de torcida chamada Bella Dawson que vive no Texas e inesperadamente se torna Quarterback do time de futebol de sua escola.Bella se junta aos Bulldogs, Troy que antes era o Quarterback e o Newt . O elenco ainda conta com Sophie, a melhor amiga líder de torcida,Sawyer cowboy do sul, Sawyer e Pepper.Que série é essa?

    Sua resposta:

    Dica: Nome em inglês

  • #8 1 pt(s)

    A série mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.Que série é essa?

    Sua resposta:

  • #9 1 pt(s)

    Uma garota de treze anos de idade chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vive com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que são gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na Internet. O público adora a química das meninas e as brincadeiras, pedindo que a dupla grave mais vídeos, criando um programa.Que série é essa?

    Sua resposta:

    Dica: Uma palavra

  • #10 1 pt(s)

    Vinnie é um cara que não trabalha e não tem expectativa de vida e mora em Los Angeles, depois que os pais de seu sobrinho, de repente morrem, Vinnie se depara em um mundo novo pra ele, como o guardião legal de seu sobrinho inteligente, Wendell. Com uma pequena ajuda da irmã de Vinnie, Wilma, e sua vizinha, Taryn, Vinnie aprende a cuidar do garoto. E Wendell tenta então, tornar o tio um homem mais maduro e responsável.Que série é essa?

    Sua resposta:

  • #11 1 pt(s)

    A série narra a amizade hilariante e improvável entre Max Asher (Jonny Gray), uma celebridade do snowboard, e Alvin "Shred" Ackerman (Jake Goodman), um jovem mago da ciência, que tornam-se companheiros de quarto e instantâneos "manos" quando Max se muda para Colorado para treinar para a Copa de Inverno.Que série é essa?

    Sua resposta:

  • #12 1 pt(s)

    Tori Vega é uma adolescente de 15 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma. Mas tirando isso, ela adora seus amigos e também a escola em que estuda.Que série é essa?

    Sua resposta:

  • #13 1 pt(s)

    Dawn Harper (Lizzy Greene) não tem nada em comum com seu irmão Nicky (Aidan Gallagher), Ricky (Casey Simpson) e Dicky (Coronel Mace), exceto em seu aniversário. A rivalidade entre estes quadrigêmeos está ficando pior, mas eles podem estar juntos para resolver os problemas que surgem.Que série é essa?

    Sua resposta:

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Victor Gouvêa em 08/07/2015 e atualizado em 16/07/2015. Esse quiz foi resolvido 14 vezes.
5

Racha Cuca+