• #1 1 pt(s)

    O trio de protagonistas é formado por quem?

  • #2 1 pt(s)

    "Mulher bonita, elegante, ambiciosa e inescrupulosa. Casa-se com Evandro por interesse e passa a comandar a construtora dele. É uma ótima estrategista, mas não consegue manter sob controle sua sexualidade voraz. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de mentir, roubar e até matar." O trecho descreve qual personagem?

  • #3 1 pt(s)

    É dona de um escritório de advocacia prestigiado e ficou famosa ao lutar pela libertação de presos políticos durante a ditadura. É mulher de Estela, com quem criou Rafael, neto de sua companheira. É extremamente honesta, competente e muito criteriosa com as pessoas que contrata. É ela quem vigia Beatriz de perto, para tentar conter seus excessos. O trecho descreve qual personagem?

  • #4 1 pt(s)

    A corretora de imóveis tem triplo expediente como mãe de Nina e Joaquim, esposa e profissional. Pragmática, é através de seu esforço que a família mantém a duras penas o padrão de classe média. Apesar da irritação com as constantes armações de Luís Fernando, não resiste ao seu charme e acaba perdoando-o. O trecho descreve qual personagem?

  • #5 1 pt(s)

    Ex-mulher de Vinicius, trabalha com hotelaria e coloca a profissão acima da família. Recebeu convite para trabalhar no exterior e não quis abrir mão da oportunidade, o que acabou sendo o estopim para o divórcio. Sempre se deu bem com a sogra, Olga, e com o cunhado, Murilo. O trecho descreve qual personagem?

  • #6 1 pt(s)

    Complete: "Meu nome é ___, e meu único desejo é me vingar dela!"; "Eu não matei a Marta, dei uma ajudinha, somente! Eu sou ___!"; "Eu luto, mas minha luta é contra o preconceito, eu sou ___."

  • #7 1 pt(s)

    "Filha de Dora e Cristóvão, irmã de Diogo. Quando jovem, teve um envolvimento com Luís Fernando sem saber que ele era casado e acabou engravidando acidentalmente. Batalhadora, faz de tudo para sustentar a filha Júlia e ajudar a família. Simpática, amorosa e carismática, apaixona-se por Vinicius, e ele por ela. Digna e honesta, mas impetuosa, nunca baixa a cabeça e não leva desaforo para casa. Ai de alguém de se meter com ela. Se mais algum homem trai-la, talvez nunca mais se apaixone! Foi enganada demais por homens!" O trecho descreve qual personagem?

  • #8 1 pt(s)

    Prefeito recém-eleito da cidade fictícia de Jatobá, no estado do Rio. Era um pequeno comerciante mas, depois de se tornar conhecido com um programa de rádio numa emissora local, resolveu entrar na política para ganhar dinheiro. Esperto e corrupto, apela para o eleitorado mais conservador e é um falso moralista. Muda-se para um apartamento de luxo na Barra, com a família, mas finge ainda morar em Jatobá, em uma casa simples. É casado com Maria José e a trai sem pudores. A mulher que realmente manda nele é sua mãe, Consuelo. O trecho descreve qual personagem?

  • #9 1 pt(s)

    "Rico, educado e sedutor, é pai de Guto. Após ficar viúvo, casa-se pela segunda vez com Beatriz e permite que a esposa passe a comandar a construtora Souza Rangel para que ele possa aproveitar a vida. É corrupto e não tem conflitos em relação a isso." O trecho descreve qual personagem?

  • #10 1 pt(s)

    Babilônia é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo como "novela das nove" desde 16 de março de 2015, substituindo Império. Com direção geral de Maria de Médicis e direção de núcleo por Dennis Carvalho, apresenta Camila Pitanga, Glória Pires, Adriana Esteves, Thiago Fragoso, Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Cássio Gabus Mendes, Arlete Salles, Maria Clara Gueiros, Thiago Martins, Chay Suede, Bruno Gagliasso, Bruno Gissoni e Sophie Charlotte nos papéis principais. É uma trama considerada "ousada" pela crítica. Quem são os autores?

  • #11 1 pt(s)

    Babilônia começou a ser exibida em 16 de março de 2015.O primeiro capítulo alcançou 32,8(33) pontos no IBOPE na Grande São Paulo.Sua antecessora registrou 32,1(32) pontos. Já o segundo capítulo obteve 29,8 pontos no IBOPE na Grande São Paulo.Ao final de sua primeira semana, já havia perdido um terço de seu público. No dia 24 de março, registrou uma diferença de apenas 1,5 ponto a mais que Alto Astral, a "novela das 7" então exibida pela emissora. Essa seria a menor diferença a ser registrada nas audiências das duas produções em cinco anos. Segundo a critica, porque a trama tem baixa audiência?

Você deve responder o Quiz antes de conferir o resultado
Quiz criado por Anônimo em 21/10/2014 e atualizado em 05/05/2015. Esse quiz foi resolvido 4 vezes.
5

Racha Cuca+